Itu Colonial Plaza Hotel

  • Rua Maestro Jose Victorio, 333 (Centro)
  • 13300-075
  • 0 m

Sobre Itu Colonial Plaza Hotel

O charme, a beleza e a sofisticação são só as primeiras impressões que você vai ter do Itu Colonial Plaza Hotel. Por trás da tranquilidade, você conta com uma estrutura completa para seu descanso, lazer ou trabalho.

O Itu Colonial Plaza Hotel conta com 47 apartamentos, todos com varanda, sofisticada decoração e recepção 24 hs equipados com frigobar, ar condicionado, TV a cabo, mesa de trabalho com conexão a internet, camas Box spring, telefonia digital com correio de voz em 5 idiomas, apartamentos exclusivos para não fumantes e Room Service.

Nossa estrutura conta com Business Center, piscina com cachoeira e solarium, lavanderia própria, estacionamento interno coberto gratuito, grande sala de estar com sala de TV e mesas para jogos, jornais, , circuito interno de TV, american bar, música ambiente, salas de apoio, salas de convenções, entre outras facilidades.

Amplos e confortáveis apartamentos com varanda, uma decoraçăo elegante e agradável, equipados com ar condicionado, TV a cabo, frigobar, camas Box - Spring, mesa de trabalho com conexăo para computador, telefonia digital com correio de voz em 5 idiomas e discagem direta DDD e DDI.

Apartamentos exclusivos para năo fumantes



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com Itu Colonial Plaza Hotel