Água Viva Thermas Hotel Resort
Fernandópolis, SP
Seja bem-vindo ao Água Viva Thermas Hotel Resort, localizado em Fernandópolis, um destino imperdível no interior do estado de São Paulo. Nossa propriedade é uma verdadeira oasis, oferecendo uma experiência de lazer e relaxamento único e exclusivo.
Nossos apartamentos e suítes foram projetados para proporcionar confort e privacidade, equipados com todos os confortos do lar, como ar condicionado, TV, telefone e frigobar. Além disso, nossos chales podem acomodar até seis pessoas, ventiladores de teto, TV de 14 e telefone. Aproveite o café da manhã completo, com opções para todos os gostos, e relaxe em nossas piscinas quentes, toboáguas ou mesmo na nossa piscina infantil com cascata e playground.
Seja um executivo ou um turista, em busca de aventuras ou apenas relaxamento, no Água Viva Thermas Hotel Resort você encontrará tudo o que precisa. Nossas quadras poliesportivas, quadras de tênis e campos de futebol são perfeitas para quem busca atividades físicas, ao passo que nossas salas para eventos empresariais e sociais são ideais para workshop, seminários, confraternização e festas típicas, com capacidade para até 500 pessoas. Aproveite também nossa fazendinha com vasta área arborizada e mata nativa, nossa horta orgânica e nosso pomar com árvores frutíferas.
