POUSADA DO TAXO

POUSADA DO TAXO

Garopaba - SC

Fale pelo WhatsApp
  • ESTRADA GERAL DA PRAIA DO SIRIÚ, s/nr (SIRIÚ)
  • 88495-000
  • 0 m
Fale conosco AGORA pelo WhatsApp

Sobre POUSADA DO TAXO

A Pousada Do Taxo, localizada em Garopaba, SC, é um destino perfeito para aqueles que buscam relaxar e desfrutar do mar e da natureza. Com dez chalés confortáveis para até 5 pessoas, você pode escolher a opção que melhor atende às suas necessidades. Além disso, a pousada oferece um quarto de casal no mezanino, sofá cama e camas extras na sala, garantindo que todos os membros da sua família ou grupo tenham um espaço aconchegante para descansar.

Um dos principais pontos de destaque da Pousada Do Taxo é a cozinha equipada com geladeira, fogão, louça e demais utensílios, permitindo que você prepare refeições deliciosas em seu próprio espaço. Além disso, o banheiro com box é uma ótima opção para quem busca conveniência e privacidade. A varanda com mesa e rede oferece uma vista panorâmica deslumbrante para o mar e os morros, perfeita para desfrutar do sol poria ou da lareira no inverno.

Se você está procurando por atrações e atividades em Garopaba, a Pousada Do Taxo oferece muitas opções. A piscina cercada é perfeita para aqueles que buscam relaxar ao ar livre, enquanto a quadra de paddle iluminada é uma ótima opção para quem busca um pouco de ação e adrenalina. O estacionamento e o serviço de internet grátis também são pontos importantes para considerar. E, se você estiver viajando com animais de pequeno porte, a pousada é uma ótima opção para você.



Deixe um Comentário


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com POUSADA DO TAXO




banner