HOTEL POUSADA LAGUNA SURF

Coruripe - AL

  • Pousada
  • Brasil
  • Coruripe/AL
  • RUA PROJETADA, 97 (POVOADO LAGOA DO PAU)
  • 57230-970
  • 0 m

Sobre HOTEL POUSADA LAGUNA SURF

Para quem chega a Coruripe e procura um lugar discreto para pernoitar, o Hotel Laguna?Surf surge como uma opção que prioriza a simplicidade. Classificado como pousada, o estabelecimento apresenta um ambiente aconchegante, adequado para quem deseja descansar sem grandes formalidades.

Perfil da hospedagem

O foco da pousada está na oferta de um espaço simples, sem excessos decorativos. A proposta, segundo a própria descrição, é proporcionar conforto básico, permitindo ao viajante concentrar-se na visita à cidade ou nas atividades locais.

Localização em Coruripe

Situado na cidade de Coruripe, no estado de Alagoas, o Hotel Laguna?Surf está inserido no contexto urbano da região. Não há informações detalhadas sobre a proximidade a pontos de interesse, mas a localização dentro do município facilita o acesso a serviços e ao cotidiano da comunidade.

Considerações práticas

Ao escolher este estabelecimento, o hóspede conta com a definição de “simples e aconchegante” como referência para a estadia. Não são divulgados detalhes sobre estrutura adicional, como alimentação ou áreas de lazer, o que indica que a hospedagem se concentra no essencial.

Para viajantes que valorizam uma acomodação sem complicações e que desejam estar em Coruripe, o Hotel Laguna?Surf oferece o que a descrição indica: um ambiente tranquilo, adequado para repousar após o percurso.



Deixe um Comentário


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com HOTEL POUSADA LAGUNA SURF




banner