POUSADA DAS ÁGUAS
Lambari, MG
Estamos felizes em apresentar a POUSADA DAS ÁGUAS, um local aconchegante e acolhedor no coração de Lambari. Aqui, você encontrará suítes mobiliadas bem equipadas, com TV com parabólica, frigobar, ventilador e internet wireless para garantir que você esteja sempre conectado. Além disso, a pousada oferece garagem para seus veículos, tornando-a uma escolha perfeita para quem busca confort e conveniência.
A POUSADA DAS ÁGUAS está localizada na Rua Virgilio de Melo Franco, Nº 53, no centro de Lambari, a apenas 1 minuto do parque das águas. Isso significa que você estará muito perto de todas as atrações e atividades que a cidade tem a oferecer. Além disso, o preço acessível é uma ótima razão para escolher a POUSADA DAS ÁGUAS para suas próximas férias ou viagens de negócios.
Nossa equipe está aqui para garantir que você tenha uma estadia inesquecível em Lambari. Com a POUSADA DAS ÁGUAS, você pode se sentir em casa longe de casa. Reserve já e aproveite todas as comodidades e aconchego que a nossa pousada tem a oferecer!
