• Estrada Trancoso-Arraial, s/n. 100 m após a ponte do Rio Trancoso (Centro)
  • 45818000
  • m

Sobre Mata Nativa Pousada

A Mata N’ativa Pousada é um espaço que valoriza o charme e a criatividade da cultura brasileira, sejam no artesanato, na carpintaria, na arquitetura e na forma alegre de ser e servir, tudo isso em plena sintonia com os elementos da natureza.

Com localização privilegiada à beira do rio Trancoso, a menos de 5 minutos do centro histórico “Quadrado” e a praia dos Nativos, seus hóspedes podem desfrutar de momentos mágicos, como dormir ao som do mar, apreciar o cantarolar dos pássaros, passear de caiaque pelo rio, curtir a bela paisagem do vale enquanto relaxa na banheira, contemplar seu jardim de bromélias e plantas exóticas, fazer massagens, etc.

Mata N´ativa (com apóstrofe) possui duplo significado: “mata na ativa” (em atividade, em crescimento) ou “mata nativa” (originária). Criada em plena harmonia com o entorno natural, faz jus ao nome. Nossas suítes temáticas com nome de árovores, ricas em caprichos, valorizam cada espécie, seja nos trabalhos em madeira seja nas aquarelas exclusivas da artista plástica Marusca Cara.

Nossas suítes dividem-se em standard e master. As suítes standard possuem uma metragem de 29 a 35m2 de área e podem ter ventilador ou ar condicionado. As suítes master vão de 44 a 55m2 com aquecimento solar, tv, etc.
Nossas suítes acomodam até 5 pessoas em uma cama de casal e demais de solteiro.

. . . suites decoradas com exclusivas aquarelas da artista Masuka Cara
. . . ar condicionado e/ou ventilador
. . . frigobar
. . . varanda com vista para jardim externo
. . . tomada elétrica de 220 volts.
. . . rouparia anti-alérgica
. . . mosqueteiro
. . . privacidade privilegiada:

todos os apartamentos possuem um sistema eletrônico de acesso via cartão magnético. Ao entrar no apartamento, o hóspede coloca o cartão em uma tomada acendendo automaticamente a luz interna da suíte e um aviso luminoso no lado de fora do apartamento, informando o staff da Pousada que o hópede se encontra no interior do mesmo, evitando inconvenientes.  



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com Mata Nativa Pousada