• Ruas das Dunas, 30 (Centro)
  • 62598-000
  • m

Sobre Pousada Vila Kalango

Conforto, rusticidade, charme e um ótimo serviço fazem da Vila Kalango a melhor pousada de Jeri. São apenas 18 quartos entre palafitas, bangalôs e apartamentos, todos muito amplos, construídos com materiais típicos da região – as paredes são de tijolos de barro, os telhados de palha de carnaúba e o piso de madeira moracatiara, sendo que as paredes das palafitas também são feitas de madeira de moracatiara. A decoração, propositalmente rústica, também procura usar materiais nativos como cocos, palhas e gravetos.

São 5.000 metros de jardim, com um lindo trabalho de paisagismo elaborado por André Paoliello, com vários ambientes criados em meio ao coqueiral, entre eles um gazebo de massagem, um “lounge” com redes e sofás, decks de madeira com almofadões e esteiras para a leitura de um livro ou para relaxar.

Nosso restaurante oferece pratos regionais, com vista para a famosa duna por do sol, além do bar do restaurante e o bar da piscina. Sendo que essa, a piscina, foi recem inaugurada toda feita em pastilhas vermelhas com a maravilhosa vista para o mar e para a duna por do sol.



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com Pousada Vila Kalango




banner