Pousada Chalés Estrela do Mar

Pousada Chalés Estrela do Mar

Ubatuba - SP

  • Pousada
  • Brasil
  • Ubatuba/SP
  • Rua Tapiá, 362 (Praia do Lázaro)
  • 10 KM m

Sobre Pousada Chalés Estrela do Mar

Pousada Chalés Estrela do Mar em Ubatuba-SP é o destino perfeito para uma estadia tranquila e relaxante. Os chalés confortáveis, projetados para até 5 pessoas, oferecem uma experiência de lazer exclusiva e íntima. Cada chalé é equipado com um quarto, sala, cozinha completa com utensílios, banheiro e área de serviço privativa.

Além disso, o condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo piscina com cascata, estacionamento interno e externo, sala de recreação, quiosques com churrasqueiras, praça ajardinada e internet Wi-Fi. O ambiente é tranquilo e totalmente ajardinado, com muitas flores e pássaros, criando um cenário idílico para quem busca relaxar e se conectar com a natureza.

O local é ideal para famílias e casais que buscam um destino tranquilo e charmoso, longe da agitação da cidade. A localização em Ubatuba-SP oferece acesso fácil às principais atrações turísticas da região, incluindo as Praias do Lázaro e da Sununga.

Veja abaixo algumas características díponíveis na propriedade Pousada Chalés Estrela do Mar

Nº de quartos: 18
Descrição dos arrredores: Super mercados, padaria, farmácia, lojas de artesanato,açougue,postos de gasolina, pizzaria,locação de barcos, passeios de escuna, marina, pier do estado.
Faixa de preço: Econômico
Diárias a partir de R$: 65,00 em baixa temporada e de R$: 220,00 em alta temporada.

Áreas Comuns:

  • Estacionamento
  • Jardim
  • Piscina

Serviços

  • Internet Wireless
  • Lavanderia
  • Recepção 24 horas

Quartos:

  • Banheiro privado
  • Internet
  • TV
  • Ventilador de teto

Deixe um Comentário


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com Pousada Chalés Estrela do Mar




banner