AMÉRICA DO SOL HOTEL POUSADA
Natal, RN
Um local perfeito para seus momentos de lazer e descanso.
84999919987
Na Praia de Ponta Negra. Um local perfeito para seus momentos de lazer e descanso. Excelente localização. A Pousada América do Sol fica à beira mar, ao lado do famoso Morro do Careca.
Sinta a brisa do mar e desfrute do ar mais puro das américas, aproveitando a belíssima visão da Praia de Ponta Negra!
Situada no ponto mais badalado de Natal, a Pousada América do Sol fica próxima aos principais restaurantes, bares, sorveterias, boates, casas de show, shoppings e pontos turísticos da cidade.
Projetada especialmente para proporcionar ao hóspede todo o conforto e praticidade, a pousada oferece apartamentos duplos, triplos e quádruplos.
Dispomos de apartamentos com vista mar, equipados com ar-condicionado, terraço avarandado de frente para o mar, telefone, frigobar e TV.
Estrutura aconchegante, em uma pousada de caráter e ambiente familiar. Seu conforto e bem-estar estão garantidos. Temos estacionamento privativo,TV a cabo na sala de descanso e um delicioso café da manhã incluso na diária.

Muito boa fui super bem atendido oi fabiana lembra de mim alexandre do rio de janeiro rsrsrsr bj