• Pousada
  • Brasil
  • Praia do Forte/BA
  • ...ver telefone >
  • whatsapp 71996258326
  • Informe que viu o Whatsapp no Férias
  • Cond. Aldeia dos Pescadores - lotes 6 e 7 (Praia do Forte)
  • 48280000
  • 100 m

Sobre Hotel Pousada Porto da Lua

A Pousada

A pousada foi construída pelo famoso arquiteto Wilson Reis Netto, carioca, especialista em arquitetura tropical. Ele mesmo faz referência em sua autografia ... inspirada na Arquitetura Jesuítica, especialmente em um palácio em ruínas, localizado no vale do Rio Paraguaçu, próximo à cidade de Cachoeira. Sua construção é de alvenaria e telha de barro com colunata rústica predominante, varandas generosas, com redes e vista sobre o mar e sobre as piscinas naturais formadas pelos arrecifes. O conjunto foi disposto em função da vista para o nascer da lua sobre o mar...

A pousada foi totalmente reformada em 2003, e hoje se apresenta com conforto moderno, mantendo o seu charme tropical que distingue a pousada.
 
Acomodações

Temos 26 apartamentos confortáveis, 21 com uma vista espetacular sobre o mar e o recife. Todos são muito charmosos, decorados com bambu e outros materiais naturais e são aconchegantes para oferecer conforto e bem-estar. Este conforto é ampliado por essa brisa do mar suave e constante, dia e noite.

Todos os apartamentos possuem varanda com rede, banheiro com água quente/fria (aquecimento solar), TV, telefone, minibar, room service (ate 23h), enxoval de algodão e ventilador.

No térreo: Seis apartamentos com terraço e acesso direto à areia da praia, excelentes também para famílias com crianças.

No 1° piso são mais cinco apartamentos com varanda, duas luxuosas suítes e três apto. “Standard” sem vista para o mar. A suíte Royal - tipo executivo - tem quase 100 m2 e a suíte Lua-de-Mel tem área disponível (quarto e varanda) de 68 m2.

No 2° piso há mais sete apartamentos, uma suíte duplex (com dois quartos e um banheiro comum) e mais uma suíte com varanda generosa e vista sobre o mar e o coqueiral da praia. Tem mais dois apartamentos laterais com varandas super espaçosas, com vista para o mar.

Os quartos da parte superior são muito bem ventilados pela brisa constante e suave do mar. Os quartos no “Térreo” os “Laterais” e “Standard” têm ar condicionado, por falta desse luxo da brisa refrescante e saudável. 



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com Hotel Pousada Porto da Lua




banner