HOTEL AMOARAS RESORT

  • RUA AMOARAS RESORT, 525 (PRAIA MARIA FARINHA)
  • 53427-610
  • m

Sobre HOTEL AMOARAS RESORT

Aqui você acorda com o canto dos pássaros e vai dormir ao som das águas e das palhas dos coqueirais ritmadas pela suave brisa nordestina.
Para seu conforto os nossos apartamentos estão equipados com varanda, redes, ducha quente, telefone, frigobar, ar condicionado, TV a cabo, controles na cabeceira, piso em cerâmica, e cofre individual.
A nossa cozinha conta com uma enorme variedade de frutos do mar , carnes de excelente qualidade e saladas naturais encantadoras e deliciosas que você poderá saborear diariamente nos dois restaurantes do Amoaras com uma vista privilegiada. Todos os sábados oferecemos a tradicional feijoada regional.
No Amoaras Resort você pode contar com uma super estrutura: piscinas, salão de jogos, bar molhado, serviços de praia, saunas seca e a vapor, coffe shop, píer e ancoradouro. E mais: apartamentos super confortáveis, baby siter, room service 24 horas, apartamentos para deficientes, serviços de transfer, salões para convenções, aparelhos para ginástica, loja de conveniência, lavanderia o azul das águas e o verde da vegetação. Aqui o stress tem cura!



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com HOTEL AMOARAS RESORT




banner