• Loteamento Conchas do Mar, quadra B nº 32 (Praia da Concha)
  • 45530000
  • 300M m

Sobre Pousada Solarium

Pousada Solarium (Solarium – vem do latim e significa  varanda para tomar sol,todos nossos apts tem varanda e a presença de sol) está localizada a uma quadra da Praia da Concha, com águas calmas, muitos coqueiros e cabanas confortáveis, onde irá  se deliciar com as  moquecas servida na região, além
de apreciar um pôr do sol inesquecível ao som de uma apresentação de capoeira. Ficando também a 300m do centro, poderá se locomover a pé e conhecer uma cidade histórica, sua comunidade e a cultura local.
Para quem curte o verde, o canto dos pássaros e deseja descansar junto a um cenário em completa integração com a natureza, a Pousada Solarium é a melhor opção em Itacaré.
Seu maravilhoso café da manhã é completo e muito diversificado, o qual lhe dá energia suficiente para enfrentar um dia de aventuras pelas trilhas, cachoeiras e praias quase virgens.
A Pousada Solarium ainda oferece para o seu lazer, após um dia de aventuras, piscina, salão de jogos e ao final da tarde, você ainda poderá ver alguns macaquinhos passeando por suas árvores. Se depois de tudo isso ainda tiver fôlego para  ver seus e-mails e contar para seus amigos e familiares todas
as suas aventuras, traga seu laptop, pois oferecemos Internet sem fio (wireless).
Isto que é curtir suas férias aproveitando ao máximo o que o Eco turismo pode oferecer, pois a pousada vem  buscando e incentivando a pratica do Turismo Sustentável.



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com Pousada Solarium




banner