Aimberê Eco Resort Hotel

Aimberê Eco Resort Hotel

Luis Correia - PI

Fale pelo WhatsApp
  • Rua Projetada, S/N (Praia do Coqueiro)
  • 64203070
  • 10 km m
Fale conosco AGORA pelo WhatsApp

Sobre Aimberê Eco Resort Hotel

A Praia do Coqueiro lhe espera com águas mornas e tranquilas, com areias brancas e suave brisa. Aproveite as delícias mais raras do litoral do Piauí e viva uma espetacular festa de luxo casual no AIMBERÊ ECO RESORT HOTEL.

Dispomos de infra-estrutura ideal para receber grupos que buscam diversas motivações: lazer, sol e mar, lua-de-mel, ecoturismo, turismo de aventura, assim como grupos de Incentive e confraternizações.

Com 2 Salões de Eventos (50 pessoas), amplo estacionamento, Restaurante a La Carte, Salão de Jogos, duas piscinas (toboágua completo), Campo de voleibol e futebol, Cabeleireiro, Massagista, Loja de Artesanato e Kite Center somos referência em comodidade e requinte casual.

Oferecemos 40 espaçosos apartamentos, distribuídos nas categorias standard, luxo e superluxo e equipados para dar o máximo de aconchego: frigobar, som ambiente, ar condicionado, telefone com discagem direta e TV a cores com controle remoto.

Vale ressaltar que em 2007 fomos o Hotel Oficial do Circuito Mundial de Kitesurf PKRA, devido aos constantes ventos e estrutura ideal para receber um evento desse porte, assim como propício para a prática de outros esportes náuticos. Em 2008, pleiteamos novamente a etapa do mundial e, com certeza, receberemos grandes esportistas do mundo todo. Em julho deste ano, realizaremos um evento produzido por nós, o AIMBERÊ KITE SUMMER, e vamos trazer grandes esportistas nacionais e internacionais.



Deixe um Comentário


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com Aimberê Eco Resort Hotel




banner