• R:Tupiniquins,31 (Pequi)
  • 45825-000
  • 0 m

Sobre HOTEL NUNES

Hotel Nunes, não é só um apart hotel. É um paraíso de todos os serviços. Lugar bom de ficar para quem vem à Eunápolis para trabalho e passeio. Com preços promocionais para empresas que necessitam hospedar seus colaboradores.

Localizado as margens da BR101 o Hotel Nunes está em uma área privilegiada de Eunápolis, perto de bancos, Supermercados, diversos e excelentes bares e restaurantes e dos demais centros de lazer e negócios da cidade.

O Hotel Nunes tem 52 apartamentos. Além de amplos apartamentos, o Hotel dispõe ainda de restaurante, estacionamento, área de lazer e estrutura completa para Eventos de pequeno porte. Todas as facilidades para que a sua estada seja tranquila e prazerosa.

O café da manhã, incluso na diária, em estilo colonial oferece um variado cardápio com mais de 30 itens, inclusive iguarias, frutas tropicais e pratos quentes.

o Hotel coloca à disposição tudo o que se faz necessário para uma boa estadia, inclusive com atendimento personalizado. Tem como característica a qualidade de atendimento, e seu principal objetivo: a sua satisfação.

No maio São Pedro do Brasil nossa localização é estratégica: 05 minutos a pé e os hóspedes já estão dentro do circuito, no meio do agito! Retornando ao Hotel, encontram um ambiente tranquilo, sossegado, perfeito para repor as energias para o próximo dia de festa e curtição.



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com HOTEL NUNES