Pousada Refúgio Energia Pura

  • Estrada Pedra do forno Km 13 (Alto Juncal)
  • 37680-000
  • 13 m

Sobre Pousada Refúgio Energia Pura

O Refúgio Energia Pura é um espaço reservado ao seu bem estar como um TODO. Em um ambiente repleto de muito verde, ar puro, montanhas e clima frio, estamos situados à 1700 mts de altitude , A Pousada mais alta de Gonçalves MG, sul de Minas, com vista total para a pedra do Forno, Pedra do Barnabé, Pedra do Marimbondo e Pedra das andorinhas que fica dentro da pousada.

Todos os Chalés possuem  isolamento térmico e são equipados com lareira, Tv com antena parabólica, frigobar, ducha e torneiras aquecidas, decoração aconchegante, usamos cromoterapia e aromaterapia nos chalés para trazer bem estar, roupa de cama 100% algodão e cobertores esterilizados e felpudos. Todos com vista belíssima para um vale de montanhas e a Pedra do Forno.  Nosso atendimento é personalizado. 

Na pousada contamos com biblioteca, chocolateria e café, casa de terapias com salas de massagem e ofurô, aulas de relaxamento matinal e meditação, fogueira noturna para bate papo descontraído e toda a refeição servida é preparada em fogão a lenha.

Nosso site: http://www.refugioenergiapura.com.br       

Blog Com depoimentos de hóspedes: http://refugioenergiapura.zip.net

Esse link é de um video do Refugio no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=FkJMedv1exU

Visite também: http://chocolotus.zip.net/ (temos uma chocolateria dentro do refúgio) com produtos caseiros e artesanais, servimos fondues, vinhos em um ambiente aconchegante .



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com Pousada Refúgio Energia Pura