Chalés em Severínia SP

Pesquise uma Localidade

Severínia / SP



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Severínia - SP.



Veja o que os internautas dizem de Severínia!

Nasci em Severínia, em 31 de julho de 1940. com 11 anos de idade, juntamente com meus pais, transferimos residência para a capital paulista, onde, até à idade de 21 anos, residi e trabalhei. no início de 1962, fixei residência em goiás buriti alegre, itumbiara, inhumas e, atualmente araçu. cálculo, mais ou menor, 52 anos que nunca mais retornei à Severínia. sei que cresceu muito e está totalmente modificada. lembro-me bem de vários moradores antigos da cidade. vou citar alguns: césar, miguel, jorge e salomão tanuri; severino e seus filhos, amélio, alemão, virim, o caçula: edson, duarte, gerson, da padaria: quitó, toti da sapataria, felício alfaiate, raimundinho, gustavinho, né veloso: índio, chefe da estão de trem e seus filhos arvito e a que se casou com o beka: zé lotério e seus filhos que eram componentes da banda> maldonado, do banco do brasil: minhas professoras: nair, regina e sílvia e tantos outros. estou com saudades e, se deus quiser, talvez este ano, ainda, dou um pulo até aí, para matar saudades. mais, lembro-me, até hoje, pois tinha cinco anos, quando fomos, na estão de trem, esperar a chegada do joão amigo, que retornava da itália, da segunda guerra mundial. sou filho de antonio girotti e maria buozi girotti.
Por: marcos antonio girotti

Lindísima, ainda vou conhecê-la, tenho uma amiga nesta cidade. O nosso contato não aconteceu por ter perdido o número do telefone dela. Ela é jornalista.
Por: bernadete alves

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Severínia - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Severínia. Aqui você encontra o que procura em SP!