Chalés em Rinópolis SP

Pesquise uma Localidade

Rinópolis / SP



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Rinópolis - SP.



Veja o que os internautas dizem de Rinópolis!

Nasci em Rinópolis estudei e mudei para a capital onde vivo até hoje muitas saudades em breve vou visitar.
Por: jose francisco coutinho

Sai de Rinópolis a 27 anos , toda minha família ainda mora. Sempre que posso não fico sem ir la, lembranças.... ai que bom, todos meus amigos, carnavais desde o tempo do sarga, tenis clube, os trezentos, as pescarias no rio feio, a banda marcial, a escola dr ginez, os professores, epor último todos os meus amigos do BRI, e do maremansa, e caça fantasma.
Por: paulinho do Alonso

Olá sou rinopolense do bairro barrerinho, onde estudei e depois na escola Dr ginez , belos anos anos 80 , mas sinto saudade da ave maria todos os dia no alto falante da igreja matriz , e as quermesses também . abraços à todos .
Por: Edson

Rinópolis é uma cidade muito legal pessoas de bom humor pessoas, de bom carácter vem visitar você vai gostar até
Por: fabricio matias da silva

NASCI NA CIDADE DE RINÓPOLIS TENHO MUITA SAUDADE DO TEMPO EM QUE ERA CRIANÇA E, BREVE ESTAREI VISITANDO MINHA TERRA NATAL
Por: vera lucia teles

Nasci em Rinópolis, casei minha filha nasceu em Rinópolis, está cidade é tudo de bom em minha vida, lá tive e tenho os melhores amigos que até hoje são as melhores amizade que uma pessoa poderia ter são simplesmente amigos de verdade, fuminho, pirata coquinho, dair, marcão e o osmar . Estou voltando logo desta vez para ficar.
Por: Carlos Alberto Andrade

Não Conheço RINÓPOLIS esta cidade que dizem que tem pontos turísticos bonitos e é limpa e os habitantes são muitos hospitaleiros e dizem tambem que é uma cidade pequena´mas linda e aconchecante e falam quem visita RINÓPOLIS nunca esquece. Conheci pessoas que moram aí e trabalham em CARRETA viajando para o CEARÁ e são educados e amigos. Pretendo e vou conhecer um dia esta linda cidade. Tenho Fé em Deus e Maria Santíssima. ok Vanda,15/12/12.
Por: VANDA LUCIA DUTRA DE OLIVEIRA

Eu nasci em Rinópolis no dia 24/12/1954, em uma fazenda chamada Martelo. Gostaria de saber se ainda existe essa fazenda...
Por: natalina

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rinópolis - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Rinópolis. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner