Chalés em Irapuru SP

Pesquise uma Localidade

Irapuru / SP



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Irapuru - SP.



Veja o que os internautas dizem de Irapuru!

Eu tenho primos e primas que nasceu aí o meu tio já é falecido mas era conhecido como louro gato eu sou natural de Maraba Paulista SP mas moro em Rondônia desde 1979
Por: carlos augusto da mota

Morei 15 anos em Irapuru sai no ano de 73 e ainda tenho saudades até hoje do meus tempos de solteiro jogava bola na boiadeira. saudades do sorvete do bar do koga.
Por: joão ricci

Tenho muitas saudades dessa cidade morei no bairro monte alegre
Por: luzia ferrari ricci

Tenho saudades do tempo que eu morava lá, já faz 40 anos.
Por: luzia ferrari ricci

Passei minha infância e adolescência nesta simpática cidade...vou já visitá-la... depois de 48 anos.. em 15mar2013..
Por: jose fernandes de oliv eira

Vivi nesta terrinha até os 25 anos agora moro em Santa Barbara DOeste-SP muita saudade
Por: antonio aragao fernandes

Saudades, penso ser a palavra ideal para justificar as memórias do tempo. morei em Irapuru até janeiro de 1978. moro em Atibaia, mas morei em muitos lugares. com certeza minha vida nesta cidade foi sensacional. tempos da escola profª Laurinda Vilela Andrade Vicente. sr. Edson diretor, Irene Manolo, a turma de formandos de 1977, Nice, Zé Hiroshi, Miro Lourenço, a banda marcial da cidade. chega, não da para descrever tudo e todos. beijos aos moradores, amigos e parentes de Irapuru.
Por: SILVINA HELENA CAYRES

Eu nasci no município de Junqueirópolis, na fazenda chamada Ouro Verde, o dono da fazenda era Japonês. Mas estudei o 3 anos primário em uma escola se não estou enganado era no bairro Primavera que é município de Irapuru. Não tenho muitas recordações pois já faz muitos anos que mudei daquele lugar, sei que fui algumas vezes a esta cidade, e tenho muita saudade, pretendo um dia voltar.
Por: Aparecido do Nascimento

Irapuru, cidade maravilhosa. nasci em 1960. a minha primeira escola foi na boiadeira. em 1980 mudei para Osasco-SP. cursei direito e mba, tenho uma família maravilhosa e ótimo emprego. sempre lembro dessa cidade, a qual me projetou para a vida. durante a minha morada em Irapuru, reside nos bairros boiadeira e colônia branca. Abraços a todos os irapuenses em especial aos colegas daquela época.
Por: Laerte

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Irapuru - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Irapuru. Aqui você encontra o que procura em SP!