Chalés em Ibirarema SP

Pesquise uma Localidade

Ibirarema / SP



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Ibirarema - SP.



Veja o que os internautas dizem de Ibirarema!

IBIRAREMA CONHECIDA COMO TERRA DA LINGUIÇA , QUE UM DIA JÁ FOI PAU D,ALHO , PEQUENO NO TAMANHO GRANDE NA SUA HISTÓRIA , FERROVIA ERA UM VERDADEIRO CARTÃO POSTAL , LUGAR DE MUITAS PESSOAS IMPORTANTES , POLITICA FORTE NO ESTADO DE SÃO PAULO , NO ESPORTE O FUTEBOL ERA BEM REPRESENTADO , JOGADORES DE NOMES , OMAR , IVO MARINELI, ODAIRZINHO , PEDRINHO , ZÉ MARIA , OUTROS MAIS ,DUAS SERRARIAS , UM POVO BOM , EU QUE NASCI NESSA CIDADE , SÓ TENHO QUE AGRADECER , IBIRAREMA É MAIS DO QUE UMA CIDADE , ELA É O CORAÇÃO DA ANTIGA SOROCABANA
Por: CARLOS ALBERTO RODRIGUES

Ibirarema, antiga pau dalho, como dizia minha tia, de onde vieram meus pais e irmãos e onde vive hoje apenas três primos. muitas saudades de chegar lá de trêm, do sorvete maravilhoso da praça da matriz de antigamente, de chupar manga tirada do pé.
Por: Valdir de Carvalho Martins

Eu conheço Ibirarema por causa que eu moro lá e é legal
Por: heloisa gabriela

Visitei Ibirarema várias vezes minha família é quase toda dessa cidade deliciosa. Tenho ótimas recordações, principalmente de meu falecido e amado avó José Mendes.
Por: Aline scheifer

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ibirarema - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Ibirarema. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner