Chalés em Bernardino de Campos SP

Pesquise uma Localidade

Bernardino de Campos / SP



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Bernardino de Campos - SP.



Veja o que os internautas dizem de Bernardino de Campos!

Bernarnadino de Campos uma cidade maravilhosa para passeio e para morar !
Por: mara silvia calistro

Passei boa parte de minha infância em Bernardino de Campos, meus avós maternos moravam lá, eu também morei por algum tempo, morava na Barra Funda, meu primo egidinho ainda mora lá, lembro do clube ferroviária, do bar do plástico, aos domingos tinha sanfoneiro tocando, da sorveteria que ficava atrás da igreja da matriz, da estação de trem, dava para contar os poucos trêns que passavam por dia, enfim, muitas saudades.
Por: José Aparecido dos Sntos

Ao ler o que o viciany escreveu até chorei. o viciany foi meu colega de ginásio, tudo o que ele escreveu assino embaixo. todos aqueles nomes, me lembro uma a um . Pena que ele não citou o nome de amigas , citou só os amigos. de todos eu me lembro. voltei a Bernardino pela primeira vez depois de 28 anos , numa semana santa . quase morro de emoção . revi muitos dos meus amigos , a d.albina , que foi minha professora da 4a. série, , a famílian stramandinoli, a família uji, a família evangelista , o cidinho castanho, etc, etc, etc . estou me preparando para mais uma visita . neste fim de semana , aproveitando o feriado de 12 de outubro. estou com quase 70 anos e sai de Bernardino em 1960 . muito tempo, mas tempo ainda para uma última despedida , pois voltar sabe Deus quando. sou a alice , filha do turco da casa são benedito e depois da casa batista . só irão se lembrar os da minha época. tenho parentes ainda na Barra funda . e aí no centro também. Bernardino entrou-me na alma . nunca a esqueço.
Por: ana alice ferrreira de sousa

Comentar sobre Bernardino é voltar no tempo e lembrar dos comentários de meus pais, pois sai desta cidade com 5,5 anos mas ainda me lembro de muitas coisas. pena que não fiquei para viver o relacionamento de amizade com as pessoas do local. hoje depois de 50 anos passados ficou a saudade e a curiosidade sobre essa querida cidade. as fotos da estrada de ferro, da estação de trem me diz que esta cidade teve seu apogeu , mas ainda hoje tem sua força de vida economica e cultural, o que é passado pela disposição dos moradores de hoje. me sinto integrante desta grande familia Bernardinense pois nela nasci,na maternidade Jesus maria jose, morava na rua mato grosso, era filho do seu Sérvio do cartorio e da dona cida.pena que não joguei bola no campo da associação, não estudei na escola da cidade, mas a vida nos levou de lá , para os ares de São Paulo, viver uma outra vida. um dia voltarei. abraços a todos de Bernardino
Por: Antonio Sergio

ESTA CIDADE SÓ ME TRAZ SAUDADE DOS TEMPOS QUE AI MOREI, ASSOC.ATLETICA BERNADINENSE ANOS 1954
Por: apparecido marcos bernabe

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bernardino de Campos - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Bernardino de Campos. Aqui você encontra o que procura em SP!