Chalés em Barbosa SP

Pesquise uma Localidade

Barbosa / SP



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Barbosa - SP.



Veja o que os internautas dizem de Barbosa!

Eu amo esta cidade, sinto saudades, mas ainda vou passar férias por aí, pode acreditar! saudades de tempo de criança!!!!
Por: iraceles antunes

Fui morador desta maravilhosa cidade, sou muito feliz por ter desfrutado das maravilhas deste lugar, praias lindas belos loteamento, como por exemplo nova york e outro . povo hospitaleiro. é muito maravilha.
Por: José Ap- Damião

Conhecemos a cidade de barbosa e nos apaixonams por ela, tempos depois compramos um terreno contruimos uma casinha na av. d.ricardina e já moramos lá. amamos esse lugar que sossego!!! vale a pena conhecê-la.
Por: maria goretti

Adorei a cidade.........tudo muito limpinho e organizado, pessoas simples e agradáveis. A grande maioria das ruas é arborizada..lugar ideal pra fugir da agitação das grandes metrópoles...
Por: jean clara de souza godinho

Barbosa minha terra natal onde passei parte da minha infância , quando puder logo estarei novamente voltando a passeio, O que tem de melhor é a simpatia das pessoas e a pesca e sossego ........tem muito mais vai verificar ...beijos
Por: gilce

Eu sou o cantor Barbosa Filho descobri uma cidade que tem o meu sobrinome...
Por: CANTOR BARBOSA FILHO

Saudades, morei na fazenda militar no salto de Avanhandava e estudava ai em Barbosa em 1972. Ali passei minha melhor infância. É maravilhosa a cidade e as pessoas. Abraços a todos. Viajei por este Brasil e hoje moro no Rio Grande o Sul em Cruz Alta.
Por: gladis regina nunes rodrigues

Sim conheço quando eu morava nela era boa .....
Por: Érica

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Barbosa - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Barbosa. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner