Chalés em Bálsamo SP

Pesquise uma Localidade

Bálsamo / SP



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Bálsamo - SP.



Veja o que os internautas dizem de Bálsamo!

Eu nasci nesta cidade que nunca esqueci, vivi aí até meus 14 anos, fui batizada, crismada e a primeira eucaristia na paróquia Nossa Senhora da Paz com o padre Gino e o bispo dom Lafaiete. Gostaria de comunicar com alguem do meu tempo que terminei a antiga série em 1958 e depois fiz admissão.
Por: IRACEMA gomes Zanuto

Nossa o que falar dessa cidade moro em Santos a 22 anos, meu namorado mora em Bálsamo e nos conhecemos pela internet sempre tenho tempo de 3 em 3 meses vou pra lá a cidade é super acolhedora e as pessoas tão, definição de cidade é tranquilidade e bem estar, todos formam grandes amigos mesmo sem se conhecer... viajo 8 horas só pra fica perto do namorado e pode curtir mais a cidade, adorei conhecer faz pouco tempo que conheço mais não me arrependo de viajar horas pra conhecer um lugar tão gostoso como lá, conheci Rio Preto é a cidade também é maravilhoso..e brevimente em maio de 2013 estarei mudando para Rio Preto e se Deus quiser vai dá tudo certo>>>obrigada pela atenção e cordialidade que vocês balsamenses tratam todos nos da cidade. Super beijos pra minha sogra dona nilda, cunha leila e todos familiares daii! amo vocês
Por: karol

É a minha cidade natal, meu refúgio o lugar onde todos os anos recarrego minhas baterias... Um lugar tranquilo, um povo simples, e uma comida deliciosa... o único problema é o calor mas isto a gente tira de letra.
Por: Maria José Beltrane

BOM....SOU NOVA POR AQUI, MAS O POUCO QUE VI A CIDADE PARECE BEM ACOLHEDORA. PARQUES INFANTIS POR TODO LADO, IMCLUSIVE NA PRAÇA CENTRAL. POR ENQUANTO AMANDO TUDO.
Por: vanda Braga

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bálsamo - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Bálsamo. Aqui você encontra o que procura em SP!