Chalés em Aparecida SP

Pesquise uma Localidade

Aparecida / SP



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Aparecida - SP.



Veja o que os internautas dizem de Aparecida!

Ano passa 2011 foi a Aparecida do norte gostei muito esse ano 2012 eu vou de novo e muito muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: DAIANE

Já visitei 3 vezes! esse lugar é um pedacinho do céu! me hospedei no Grande Fausto e no Panoramico este ano devo ficar no Nogueira... sou da romaria de Paineiras MG.
Por: Celenita

Maravilhoso estar em Aparecida, o sentimento de paz, fé, esperança invade nossos corações. Nos sentimos acolhidos pela nossa mãe, é o lugar onde recerregamos nossas energias para continuarmos nossa caminhada!
Por: Mare

Fui em Aparecida gostei da igreja e do shopping da cidade
Por: gabizinha

Sou guia romeiro da paróquia de são sebastião de Timóteo-MG. visito Aparecida Norte desde 1973 e como guia romeiro comecei em 2003, as vezes faço até 04 romarias no ano. neste ano de 2012 já visitei 04 vezes. com as graças de Deus sempre farei romarias
Por: GERALDO GOMES DE SOUZA

A cidade de Aparecida do Norte é a terra da santa padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. A Basílica de Nossa Senhora Aparecida é enorme e contém varias áreas, quem gosta de orar pode ir ver a Capela das Velas e se quiser fazer promessas e entregar presente pode ir a Sala de Promessas. Podemos comprar diversos itens relacionadas a santa, inclusive vale citar que as gravações da TV Aparecida é feita no complexo. Para ter uma visão panorâmica da cidade basta ir ao Morro do Cruzeiro que serve de mirante. O Centro de Apoio ao Romeiro e a Feira Livre são os locais ideias para comprar lembranças temática da cidade. Enfim,Aparecida é um lugar excelente para conhecer mais sobre a Nossa Senhora Aparecida e sua história.
Por: matheus

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Aparecida - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Aparecida. Aqui você encontra o que procura em SP!