Chalés em Ilha das Flores SE

Pesquise uma Localidade

Ilha das Flores / SE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Ilha das Flores - SE.



Veja o que os internautas dizem de Ilha das Flores!

ILHA DAS FLORES É UM MUNICÍPIO COM ÁREA DE 52 KM2 E POPULAÇÃO DE 8348 HABITANTES. BANHADO PELO RIO SÃO FRANCISCO, TEM BELÍSSIMAS PAISAGENS NATURAIS QUE TEM FORTE POTENCIAL TURÍSTICO, FALTANDO INFRAESTRUTURA E PESSOAL TREINADO PARA RECEBER TURISTAS. ECONOMICAMENTE, PREDOMINA A RIZICULTURA E PECUÁRIA DE LEITE E CORTE.
Por: ESDRAS DE OLIVEIRA PEREIRA

Nasci no Serrão, hoje moro no Rio de Janeiro mais fui muito a ilhas das flores de canoa com meu pai, eu adorava ir naquela feira de lá. Estou planejando ir ao Serrão e visitar Ilha das Flores. Amo Sergipe. Obrigado.
Por: francisco Feitoza

Sou sergipano, nascido no Serrão, hoje moro no Rio de Janeiro, mais jamais esqueço de minha infância entre o Serrão e Ilha das Flores. Estudei em Ilha e ia a pé todos os dias para estudar. Lembro de uma feira em ilhas das Flores. Ainda tem essa feira? Agora em nov 2012 vou voltar ao Serrão e a Ilha das Flores para martar as saudades, quero mergulhar no velho chico como fazia na minha infância. Abraços a todos os moradores de Ilha das Flores e do Serrâo.......Me aguarde que estou chegando.
Por: Francisco Feitoza der Oliveira

Ilha das flores. Localizada em um dos mais bonitos locais do rio São Francisco. Poderia se chamada de Princesinha do baixo São Francisco. Suas belezas naturais são destaque.O povo acolhedor, recebe bem aos turistas.
Por: walter pastre

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ilha das Flores - SE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Ilha das Flores. Aqui você encontra o que procura em SE!