Chalés em Gramado RS

Pesquise uma Localidade

Gramado / RS



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Gramado - RS.



Veja o que os internautas dizem de Gramado!

Lugar bom pra férias, lagos lindos, parece a terra do papai noel, é frio
Por: marcio fernandes de souza

Já fui a Gramado quatro vezes e pretendo ir mais..... Aquele passeio é mais que o paraíso, tudo lá é maravilhoso. Gramado é lugar de gente feliz e bonita. Eu amo Gramadao!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: juracy v. m. barbosa

Viajei para Gramado com minha família em julho/2012. Foi a melhor viagem que já fiz, pois em Gramado tudo é lindo, tirei muitas fotos e passeamos bastante e pretendemos voltar lá.
Por: Rosalia Cutrim

Gramado é uma das cidades mais lindas do sul do pais. A comida é excelente, é tudo muito gostoso para quem curte uma boa gastronomia, O que mais o turista irá encontrar em Gramados é o famoso fundi, toda esquina vende o famoso fundi gaucho com diversos molhos e em seguida vem o famoso chocolate. Você pode conhecer a cidade de Canela que pode ser feita de bicicleta, além de conhecer a Fabrica de Chocolate. A taxa de entrada é em torno de 15 a 20 reais por pessoa. Tem também a cidade da neve, e fazer várias atividade no gelo, vale muito a pena para quem não conhece neve.
Por: RAFAELA VIEIRA RAFAELA

Você não pode ir para gramados sem passar no restaurante que é todo caracterizado com o tema de piratas, sai muito em conta. Além de ter restaurantes pela cidade que fazem o prato feito com mais a sobre mesa por 15 reais. Em Gramado tem uma ótima opção para passeio com crianças, como o parque dos dinossauros e o museu dos carros e até mesmo o museu de cera que é maravilhoso. Tem o mini mundo também, que tem vários estados e cidades dos outros paises em versoes pequenas dos seus pontos turísticos, todos em maquetes, vale muito a pena conhecer!
Por: RAFAELA VIEIRA RAFAELA

Esse é o tipo de cidade que vc chega e se sente em outro mundo, lá vc pode visitar o centro municipal da cultura, o harley motor show, esse é interessante é tipo um museu, mas bem moderno, vc se sente em las vegas, ou um desses lugares do exterior, tem cassinos, e essas várias coisas, tem também o dream land museu de cera, tem vários artistas conhecidos, se vc nunca viu seu idolo, pode ter certeza que ele vai estar lá, dê uma chegada lá para conhece-lo, eu também não poderia deixar de falar do parque de neve snowland.
Por: Kris Smith

Se você está interessado em conhecer uma cidade encantadora, com lugares históricos e que mostra diversas culturas europeias, pois muito bem, Gramado é o local certo. Lá apresenta um clima diversificado e bastante agradável, com as quatro estações bem definidas, na qual você pode escolher em que época do ano gostaria de viajar, seja em períodos frios ou quentes. Gramado carrega uma paisagem que chama bastante atenção dos visitantes, pois a cidade em si é comparada com uma cidade de primeiro mundo, pois sua beleza é realmente esplendida e é muito raro você se deparar com pobreza, assalto e falta de respeito, pois é um local bem organizado e que apresenta um dos melhores índices de desenvolvimento humano do Brasil. Enfim, Gramado é a melhor opção para conhecer diversos pontos turísticos e ter as melhores férias da sua vida. Quem a conhece pela primeira vez, fica encantado e com certeza planeja em voltar para reviver ótimos momentos.
Por: ellen caminha souza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Gramado - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Gramado. Aqui você encontra o que procura em RS!

banner