Chalés em Parelhas RN

Pesquise uma Localidade

Parelhas / RN



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Parelhas - RN.



Veja o que os internautas dizem de Parelhas!

conheci e gostei vou morar em Parelhas. Porque meu amor mora lá. Me aguarde
Por: merlim

Sou de Parelhas com muito orgulho mas moro em SP e morro de saudade e essa cidade e maravilhosaaaaaa ela é assim ai ai se pudesse estaria aí beijos
Por: lucineide

Sou paraibano, cheguei aqui em Parelhas faz um ano, gosto dessa cidade pelo carinho e o acolhimento do povo dessa cidade, um povo acolhedo, trabalhadores e honestos. E também porque é uma cidade que nos dá oportunidades de conhecer os caminhos da vida.
Por: Leoberto alves de almeida

Conheço essa cidade, meu filho mora aí,tenho muita saudades dele, vitor papai te ama Beijos.
Por: Ricardo Alexandre da Silva

Visitei Parelhas em julho de 1984. passei 6 dias na cidade. tenho foto da igreja. boa recordação. cidade calma, noite gostosa. muito limpa, organizada. fiquei na casa de dona maria. foi marcante e tenho várias fotos. acho que nesses dois anos voltarei. veio a saudade. Maceió - AL.
Por: Fernando A. S. Leandro

Essa cidade realmente é linda, as pessoas que vivem nela muito acolhedoras pessoas que amam sua cidade. Passei momentos maravilhosos nesse paraíso do seridó tenho muita saudade e vontade de voltar a essa linda cidade reencontrar pessoas que deixarão ótimas lembranças. Bons tempos
Por: andre pacheco

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Parelhas - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Parelhas. Aqui você encontra o que procura em RN!

banner