Chalés em Macau RN

Pesquise uma Localidade

Macau / RN



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Macau - RN.



Veja o que os internautas dizem de Macau!

Nossa amei conhecer Macau foi um privilégio ter conhecido o Rio Grande do Norte.. logo logo estarei aí pra aproveitar cada cantinho que eu deixei de aproveitar.. parabéns pela cidade de Macau :
Por: fabiana maria

Eu e meu marido moramos em Macau no ano 1988. Temos muitas recrdações, sentimos saudades desta cidade maravilhosa. fomos muito felizes durante um ano que passamos aí. fizemos algumas amizades. sônia e luiz mineiros de itajubá hoje moramos em extrema - mg. obrigada
Por: Sônia Maria Barbosa Inocêncio

Esse lugar, é maravilhoso, povo hospitaleiro, Adorei os dias que passei em Macau.
Por: Camila

Bom dia a todos conheço bem MACAU já morei lá uma cidade que não tem av: mas em troca tem becos obs: onde tem nome de ruas poderia ser becos resumindo cidade de becos.
Por: Francisco Gonçalves Malaquias

Já morei lá adoro as praias ....meus familiares estão todos lá acostumada a comer caranquejos, siri e outras especialidades da cidade e estou atualmente morando no estado do Pará mais amo Macau!!!
Por: rayara

Macau é massa e o carnaval 2013 vai ser show, faz 8 anos que curto o carnaval estarei lá se Deus quiser eu e minha esposa valeu!!!!!!!!
Por: Rackson Nascimento Tindô

Não conheço Macau, tenho vontade de conhecer as salinas e a cidade; tenho pouca informação de como fazer um passeio.
Por: edivaldo batista mafra

Olá amigos, nasci em Macau no ano de 1964 morei aí no Porto do Roçado até os nove anos de idade, moro atualmente no Rio de Janeiro e estarei indo à Natal em setembro próximo e pretendo visitar minha terra natal Macau, não tenho a menor ideia de como está a cidade e principalmente o porto do roçado, gostaria de receber fotos atuais do centro da cidade e também do porto do roçado. Desde já agradeço.
Por: MESSIAS LIMA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Macau - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Macau. Aqui você encontra o que procura em RN!

banner