Chalés em Cerro Corá RN

Pesquise uma Localidade

Cerro Corá / RN



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Cerro Corá - RN.



Veja o que os internautas dizem de Cerro Corá!

Cada dia que passa, Cerro Corá, tu ficas mais bonita, mais bela; esta Colina é obra dos filhos ilustre: Arquiteto, Engenheiro; que vão mas voltam, ficando suas raizes, nesta terrinha querida, este Lugar de beleza e paisagens turísticas Chamada Cerro Corá! Francisco Edilson da Silva - Orgulho-me de ser teu filho!
Por: Francisco Edilson da Silva

EU MOREI AÍ TODA A MINHA INFÂNCIA, CONHEÇO BEM. MAIS TENHO FAMILIA AÍ.
Por: ELIZANGELA

Nasci e vivi até meus nove anos em Cerro Corá e ainda tenho minhas tias Maria dos Anjos Félix Nininha e Maria de Lourdes Gomes Baia que ainda vivem aí assim também como madrinha Zilda Tavares. há trinta e três anos não vou aí mas sempre procuro me informar do que acontece em minha saudosa terrinha. sou filha de Júlio Simplício do Nascimento e de Irene Bezerra do Nascimento que era filha de Joaquim Félix da Silva e de Joana Maria da Conceição, fico feliz de poder me comunicar com o meu povo e dizer que tenho muitas saudades de todos. saudações a todos e o meu muito obrigada.
Por: Ionaide Bezerra Simplício Rocha

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cerro Corá - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Cerro Corá. Aqui você encontra o que procura em RN!

banner