Chalés em Afonso Bezerra RN

Pesquise uma Localidade

Afonso Bezerra / RN



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Afonso Bezerra - RN.



Veja o que os internautas dizem de Afonso Bezerra!

Minhas raízes. Amo essa cidade pois foi aonde eu dei meus primeiros passos...que saudade
Por: cleidemar jeronimo

Navegando em Afonso Bezerra on line sinto saudades dos anos 70 na minha adolecência das festas doa amigos Cleonio, Alcmar, Zé Agnelo e outros mais. Hoje moro no Rio de Janeiro fico feliz em ver as melhorias da cidade. Um forte abraço a todos Afonso Bezerrenses.
Por: Francisco Fereira de Lima

Sou de Afonso Bezerra-RN com muito orgulho, saí daí com 17 anos, para estudar em Natal, estou aqui até hoje. até os quarenta anos mais ou menos ia muito aí, porém depois que meus pais faleceram Luiz Costa-tat e Alzira Avelino, nunca mais fui. mas voltarei um dia, para essa bela cidade. grande abraços a todos meus conterrâneos. Avelino.
Por: francisco das chagas avelino costa

Sou neto de Josefa Galdino filha dessa cidade que passei muitas férias de colégio ai nessa cidade. tenho muita saudade da minha da vô e desse açude que tomei muito banho pelado aos meu 8 anos lembro de tudo até de uma senhora com o nome de Judite mãe Dedé Osriovaldo e Lucia a minha mãe ainda tem uma casinha nessa cidade não lembro da rua só sei era uma rua de areia e tinha bem grande na frente da tenho muitas saudades de Afonso Bezerra a onde passei a minha infância quase toda. um abraço para todos afonso-bezerrenses
Por: getulio cavalcante da silva

minha terra natal adoro vc flor do cartão
Por: francisco leão

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Afonso Bezerra - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Afonso Bezerra. Aqui você encontra o que procura em RN!

banner