Chalés em Santo Aleixo RJ

Pesquise uma Localidade

Santo Aleixo / RJ



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Santo Aleixo - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Santo Aleixo!

Conheço Santo Aleixo muitos anos. Sempre que posso vou até lá. Para ir em Santo Aleixo e curtir este lugar maravilhoso tem que por mais de 2 dias.
Por: olga baptista

SANTO ALEIXO É O MELHOR LUGAR PARA MORAR E FICAR SOSEGADO TEM MUITO VERDE AR PURO E TUDO DE BOM POR FAVOR COLOQUE MAS FOTO DOS BAIRROS DE ANDORINHAS SANTO ALEIXO CAPELA PONTO FINAL GANDE
Por: cesar

Estive nesta linda cidade domingou 11/11/12 jogando bola estou radiante
Por: nei pereira

Muitas cachoeiras, lugar lindo muito lindo estarei de volta dia 16/12/12/ bebendo uma bela skol e batendo uma bola e comendo um peixinho na beira do rio
Por: nei pereira

aConheci Santo Aleixo em 1995. me apaixonei, comprei um sítio e hoje, perto de alcançar a aposentadoria decidi que este é um lugar para se começar a vida e não para passar os últimos períodos. e aqui neste paraíso ecológico com seu riquíssimo ecosistema recomeço minha vida descobrindo e exercendo o sentido literal da sustentabilidade. Santo Aleixo oferece as belezas naturais da mata atlântica, a hospitalidade simples de um povo batalhador e a alegria de suas festas e tradições. vale a pena conhecer Santo Aleixo, um paraíso ecológico.
Por: Terezinha Pereira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santo Aleixo - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Santo Aleixo. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner