Chalés em Rio de Janeiro RJ

Pesquise uma Localidade

Rio de Janeiro / RJ



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Rio de Janeiro - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Rio de Janeiro!

Conheço o Rio, adoro esta cidade, pois me sinto muito bem ai, gosto das praias, da noite, e da portela que amo de paixão.
Por: jose jesus

Oi gente, acabei de voltar de uma viagem de 5 dias, ficamos 2 dias do Rio de Janeiro e 3 em Paraty/RJ. Foi tudo de bom....
Por: Andréia de Paula

Atire a primeira pedra quem nunca invejou a informalidade carioca. Chinelos de dedo vão da praia ao teatro sem constrangimento, muito pelo contrário, impõem muito estilo, e são bem raros os momentos em que é necessário muito mais que uma bermuda e camiseta para estar apresentável. Seja resultado do calor, ou até mesmo da atmosfera praiana que assola a cidade e os cariocas, ou seja, a informalidade é uma regra seguida com gosto pelos moradores do município fluminense! apesar de todo esse desprendimento, versatilidade ao se vestir, o Rio de Janeiro é cenário de vários eventos renomados no mundo da moda.
Por: RENATA DIAS FABRI

Uma cidade estonteante! Sua paisagem exuberante e ambiente convidativo fazem jus ao nome de Cidade Maravilhosa. Recomendo hospedar-se em bairros como Leblon e Ipanema, que possuem localização privilegiada com vista espetacular do Rio! Para comer, os bairros da Lapa e Copacabana servem do mais genuíno sabor carioca. Os contras são os preços um pouco exagerados da cidade e um engarrafamento que pode incomodar. É recomendável contratar um guia ou planejar com cuidado sua viagem, pois alguns bairros podem ser perigosos para o turista. Tirando isso, é uma cidade que merece ser visitada mais de uma vez, até porque com tanta coisa pra fazer, fica sempre faltando algo a ser feito.
Por: pedro maia

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio de Janeiro - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Rio de Janeiro. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner