Chalés em São Jorge do Ivaí PR

Pesquise uma Localidade

São Jorge do Ivaí / PR



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de São Jorge do Ivaí - PR.



Veja o que os internautas dizem de São Jorge do Ivaí!

Adoro essa cidade eu nasci aí tenho muitas saudades daí. Eu morava do lado do salão paroquial, minha visinha mora aí até hoje é a Eliana Sossai. beijos para todos que se lembrar de mim
Por: rosana nega

Já morei nesta cidade quando, criança. Estudei da primeira a terceira série. Tenho vontade, de visitar esta cidade. Mas não tenho, mais nenhum parente aí.
Por: Maria Aparecida Vasconcelos

Morei em São Jorge do Ivaí. Quando criança, da década de 50. Tenho vontade, sim de visitar, esta cidade. Mas sou idosa e vou combinar com algumas, amigas também idosas, Claro. Vai demorar um pouquinho. Mas que vamos, vamos, sim. Agradeço muito, pela atenção. Até breve! Cydoka
Por: Maria Aparecida Vasconcelos

Morei aí quando criança. Fui alfabetizada aí. dois irmãos meus e minha irmã, nasceram nesta cidade. Sinto saudades, conho sempre, com esta cidade São Jorge do Ivaí, que no tempo que morei, aí era apenas São Jorge. Vai demorar. Mas pretendo visitar esta cidade, que sonho.
Por: Maria Aparecida Vasconcelos

Morei em São Jorge nos anos 60...hoje eu tenho muitas saudades desta epóca, estudei no Grupo Escolar, morava no sitio do Sr. Benedito Ramanholi, lembro que tinha um rio pequeno que chamava pacote, não sei se ainda é o mesmo nome. gostaria muito de rever pessoas daquele tempo, que hoje devem estar na mesma cidade minha, 54,55 etc..lembro muito bem de tudo e é uma cidade pequena mais muito linda, gostaria muito de rever...hoje eu moro em Londrina, mais fiquei muito tempo fora do pais por isto a saudade de tudo.
Por: vera lucia gibowski

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Jorge do Ivaí - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em São Jorge do Ivaí. Aqui você encontra o que procura em PR!