Chalés em Lupionópolis PR

Pesquise uma Localidade

Lupionópolis / PR



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Lupionópolis - PR.



Veja o que os internautas dizem de Lupionópolis!

Sou nascido nesta cidade de Lupionópolis e tenho muito orgulho déssa galéra lupionópolence. Sou filho de terezinha de andrade agostinho.e Enesto agostinho,familia do finado fidelino pereira de andrade.sobrinho zé pigueno neno chico aparecido.e tudo mais .beijão ao povo de Lupionópolis. Moro em São José do Rio Preto s.p.
Por: genivaldo agostinho

Nasci nessa cidade em 1961 e vim para São Paulo aos dois anos de idade. pretendo voltar para conhecer, ou talvez, ficar para sempre.
Por: Edson Luiz dos Santos

LUPIONÓPOLIS ESTE NOME É MÁGICO TENHO MUITAS SAUDADES DESTE LUGAR A CASA ONDE NASCI AINDA EXISTE INDO PARA CAFEARA DEPOIS QUE PASSA O RIO ÁGUA DAS ANTAS AQUELE SITIO A DIREITA AQUELA CASA DE TÁBUA AINDA ESTA DE PÉ FOI MEU AVÔ JOSÉ CALABRES QUEM A CONSTRUI ISSO JÁ FAZ MUITO TEMPO MUDEI DAÍ EM 1964 TENHO VOLTADO ALGUMAS VESES QUANTA SAUDADE DAQUELAS PESSOAS TÃO QUERIDAS COMO A IRMÃ CONCEIÇÃO SUA IRMÃ A IRMÃ IRENE A LEDA MAZE A TOTA CECÍLIA O VELHO TOTONHA E DONA ROSINHA SEU ISAC DO SÍTIO DO OUTRO LADO DA ESTRADA O AGENOR BAHIANO O SIMPLÍCIO O ZÉ PORTUGUEIS DA PADARIA O BAR DO MOLINA O JOAOZINHO BRASILEIRO O COROTINHO O BARBUDINHO A CASA MAEDA A CASA SOL A OFICINA DO HIRATA E TANTAS OUTRAS RECORDAÇÕES DE INFÂNCIA O MEU TIO VITÓRIO QUE AÍ SE CASOU COM A MILZA MONTANHER TRABALHOU TODA UMA EXISTÊNCIA COMO CHOFER DE PRAÇA NOS TEMPOS AINDA DO FORDECO 29 E DEPOIS COM OS JEEPS MINHA AVÓ ASSUNTA MINHA MÃE A LUZIA E O TIO DOMINGO O TIO PASCOAL O TIO NICOLA E SEUS DOIS FILHOS O VALDECIR E O BIMBA QUE JÁ A ALGUM TEMPO FORAM EMBORA SAUDADES DELES TAMBÉM MEU AVÔ QUE TANTO TRABALHOU NESTE LUGAR UM HOMEM A FRENTE DO NOSSO TEMPO POIS NAQUELES TEMPOS ANTIGOS ELE PENSOU EM PRESERVAR A MATA E DEIXOU UM PEDAÇO DE MATA NATIVA NO MEIO DO SEU SÍTIO FOI SÓ ELE SE MUDAR E DERRUBARAM REALMENTE ESTA TERRA É UM LUGAR ABENÇOADO MEU TIO O CIDO CALABRES COMO ÚLTIMO DESEJO DE SUA VIDA QUIS DESCANSAR O SONO ETERNO NA CIDADE QUE NÓS TANTO AMAMOS PENA QUE AÍ NÃO TEM HOTEL ANTIGAMENTE TINHA DOIS UM EM FRENTE A ANTIGA RODOVIÁRIA E OUTRO NA ESQUINA FRENTE AO BANCO MORO EM CAMPINAS DESDE 1964 SÓ NÃO ME ESQUECI DE ONDE NASCI SE NÃO PUDER MORAR AÍ NOVAMENTE O DIA QUE FOR CONVOCADO PELO CRIADOR PARA PRESTAR CONTA DOS MEUS ATOS AÍ ESTAREI EM ESPIRITO 11 ANOS DE MINHA EXISTÊNCIA QUE AÍ VIVI FICOU MARCADO DE FORMA DEFINITIVA EM MINHA ALMA POIS NUNCA MAIS ME ESQUECI LUPIONÓPOLIS ATÉ UM DIA ATÉ QUEM SABE ATÉ TALVES FRANCISCO APARECIDO ROMERA RUIZ
Por: francisco aparecido romera ruiz

Gostei muito.......
Por: silmara brunieri

Olá adoro esta cidade morei ai em 1962 a 1974 eu sou filho do sr Santo trabalhou muito tempo na Cerâmica do tempo do Zé Catonha, bar ouro verde seu Domingo tenho muito saudade, se alguém lembra deste tempo passa um email compartilha
Por: silvino rodrigues de souza

Morei em Lupionópolis de 1959 até 1977,...não teve nada melhor em minha vida até hoje. Joguei futebol, conheço a história e muitas famílias desta cidade. As que moram e as que se mudaram...Sou filho do finado Samuel Rodrigues Barbosa...bons tempos.Abração..saudades.
Por: Joao Carlos Barbosa

Cheguei em Lupion em 61, me criei nesta cidade linda e maravilhosa. saí daí por falta de um bom trabalho. há muito que não a visito. mas não me esqueço nunca desta cidade hospitaleira e de um povo acolhedor. o nome de meu pai era Jonas Gomes dos Santos.
Por: Maria Aparecida Gomes

Falar de Lupionópolis é o mesmo que falar e recordar dos bons tempos de 1.961 a 1.976. Amo esta cidade fomos criados eu e meus irmãos. Meus pais: Jonas Gomes dos Santos e Etelvina da Silva Gomes os quais trabalharam com afinco para que estudássemos. Muitas lembranças gostosas da infância, adolescência e mocidade. Amo Lupion de paixão.
Por: Maria Aparecida Gomes

Saí desta cidade aos 11 anos, hoje com 57 anos e nunca retornei à cidade em que fui muito feliz na minha infância. Nunca me esqueci desta cidade e sinto muita saudade.Se é que alguém se lembre da família Maeda, que tinha um comércio aí nesta cidade. Me recordo muito ainda de um amigo que ainda esteja nesta cidade da família Fujike e do Sérgio Panizio. Que saudades.
Por: Carlos Y. Maeda

Minha mãe já morou aí nome dela . Julia Tangliatti
Por: anderson tangliatti

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Lupionópolis - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Lupionópolis. Aqui você encontra o que procura em PR!