Chalés em Faxinal do Céu PR

Pesquise uma Localidade

Faxinal do Céu / PR



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Faxinal do Céu - PR.



Veja o que os internautas dizem de Faxinal do Céu!

Morei até os doze anos em Faxinal, hoje tenho 31 e morro de saudade de lá, inclusive muitas vezes tenho sonhos onde volto a morar lá e acordo emocionada. Um lugar único no mundo, já viajei bastante mas nunca conheci outro lugar semelhante ao Faxinal, ah... quanta saudade da Agrovila que hoje é chamada de horto, íamos fazer passeios com a escola. Quem for sempre vai querer voltar. Amo Faxinal!!!!!! Pretendo voltar a morar.
Por: Ana Amélia

MOREI NO CÉU CHAMADO FAXINAL DO CÉU.....ERA FELIZ E NÃO SABIA...
Por: ELOIR BARAN

Eu carlos dalberto já morei por três anos neste lugar, que para mim e muitos outros é um paraiso. se um dia eu puder irei visitar esta maravilha de lugar um presente de Deus. obrigado a todos por preservar este lugar. carlos dalberto jorge. ourinhos,sp.
Por: Carlos Dalberto Jorge

Eu Carlos Dalberto já morei por três anos neste lugar, que para mim e muitos outros é um paraíso. se um dia eu puder irei visitar esta maravilha de lugar um presente de Deus. obrigado a todos por preservar este lugar. carlos dalberto jorge. ourinhos,sp.
Por: Carlos Dalberto Jorge

Faxinal do Céu Ia morar em Faxinal do Céu quando casei. A cidade foi criada para receber o pessoal da construção da Hidroelétrica de Foz Do Areia. A cidade como foi planejada é linda. Seu clima frio no inverno, víamos neve. Foi a primeira vez que vi neve. Tinha lareira, assávamos pinhão. Vale a pena conhecer Faxinal do Céu.
Por: Luiz

Bom dia!! Morei no Faxinal do Céu até meus 10 anos retornei a este lugar maravilhoso depois 31 anos no dia 25/02/2013 era um sonho estar aí novamente fui muito feliz. Gostaria de morar aí e trabalhar tenho experiência em hospital, bom a vontade e tanta que aceito qualquer oferta de emprego somente para ter o prazer de viver aí. Minha felicidade ficou aí quando meu pai precisou ir embora. Este lugar é um paraíso foi muita emoção rever onde estudei e brinquei. Aguardo uma oportunidade . Obrigado
Por: Izelia Ines

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Faxinal do Céu - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Faxinal do Céu. Aqui você encontra o que procura em PR!