Chalés em Congonhinhas PR

Pesquise uma Localidade

Congonhinhas / PR



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Congonhinhas - PR.



Veja o que os internautas dizem de Congonhinhas!

Já fui várias vezes nessa cidade, pois agradeço a Deus e a Congoinhas, pois nessa cidade nasceu a mulher que amo, através desse amor foi que conheci Congoinhas, eu amo essa pessoa e estou apaixonado por essa cidade, e muito gostoso andar pelas ruas de Congoinhas parece que todo mundo conhece a gente, e uma hospitalidade incrivel, quem não conhece essa cidade não sabe oque esta perdendo. por leonardo chechak
Por: leonardo

Nasci em Congonhinhas. Aos 7 anos de idade meus pais resolveram vir para São Paulo onde resido á mais de 35 anos. Ultimamente tenho tido muito desejo e interesse em conhecer a cidade que nasci. Tenho buscado fotos, comunidades de amizade para contato.
Por: Maria José Santos

Em Congonhinhas nasci cresci e fiquei moço, ai é meu canto preferido um dia ei de voltar para ficar!!
Por: Eliseu Souza

Gostei muita da cidade, pretendo conhecer logo. pois tenho que encontrar umas pessoas legais ai.
Por: thieres

Nasci e morei em Congonhinhas até os 7 anos! mudei para São Paulo, onde moro até hoje! ultimamente tenho sentido saudades de onde nasci... pretendo ir passear o mais breve possível!!
Por: Maria José Santos

Minha terra natal. onde morei até oito anos de idade, que saudade!
Por: silvia B. Diniz

Nasci em Santa Maria do Rio do Peixe, em fevereiro de 1950, estudei o no ginásio e na escola normal Alfredo Anderson, com 18 anos tive uma namorada, Neuza Costa de Almeida, com quem me casei mais tarde e fui morar em Curitiba, mais tarde separamos-nos, sempre gostei muito de cantar e tocar violão, por sinal sou bom nisso, lembro-me do padre Júlio, do sr. Domingos do bar Pinguim, Vavá do hotel, hoje sou empresário do setor imobiliário em São José dos Pinhais, mas confesso tenho muita saudade dos amigos e das meninas que deixei em Congonhinhas, cidade dos meus sonhos, da minha juventude, dos meus anos dourados.
Por: Lourival Marques de Souza

Moro em SP, mas nasci em Congonhinhas... Sinto saudades da minha terrinha..!!!!
Por: Maria José Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Congonhinhas - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Congonhinhas. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner