Chalés em Cândido de Abreu PR

Pesquise uma Localidade

Cândido de Abreu / PR



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Cândido de Abreu - PR.



Veja o que os internautas dizem de Cândido de Abreu!

Tive á dádiva de estar nesta cidade por duas vezes num período de 15 ; á serviço da frango Agosto, e foi maravilhoso um povo hospitaleiro tanto os da cidade como os do campo , e desejo voltar mais vezes uma ótima cidade de um clima agradavel , uma culinária nota 10 enfim foi tudo de bom me deixou com saudades de um breve retorno.
Por: Jose de meloo

Já estive por duas vezes em Cândido, e em um outro comentário que fiz deixei de uma enfase em alguns lugares bons área rural . Sr Orlando Paz obrigado pelo almoço, Luzinho lá próximo á Teresa cristina , a você também pelo almoço e enfim tudo de bom aos outros em que estivemos . ..
Por: Jose de meloo

Cândido de Abreu cidade abençoada por Deus é bonito por natureza com suas serras seus rios e de gente educada e hospitaleira minha família mora no sítio localizado no palmital 1 eu já faz 15 anos que sai de Cândido nas sempre que posso vou pra minha terra
Por: edevaldo mour

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cândido de Abreu - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Cândido de Abreu. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner