Chalés em Guadalupe PI

Pesquise uma Localidade

Guadalupe / PI



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Guadalupe - PI.



Veja o que os internautas dizem de Guadalupe!

Nasci e morei em Guadalupe até os 12 anos, em 1979 meu pai, que era funcionário da CHESF, foi transferido para Recife, cidade que moro até hoje. Sinto muita saudade dos amigos do CEDEG, do carnaval com a escola de samba do matateu e do comjunto SOM SEIS e do banho de piscina do clube da CHESF e da belém-brasilia. Pretendo voltar para visitar a cidade que nasci .
Por: Marcos José Siqueira Silva

Morei em Guadalupe durante seis anos e moro à dezessete anos em São Paulo, mas, sempre que posso visito minha querida cidade, para rever minha família, meus amigos e matar um pouco a saudade que sinto dessa minha cidade maravilhosa. Guadalupe eu te Amooooo!!!!!
Por: Domingos César P. Sá

Minha cidade maravilhosa que amo tanto beijos saudades. NONATO GOIÂNIA GO
Por: jessica cristina

Essa cidade é muito linda a Belém é muito maravilhosa é uma cidade completa em tudo pena que não estou aí para aproveitar essa maravilha de cidade ... me aguarde
Por: francisco feitosa

Morei em Guadalupe até o ano de 1978. No início de 1979 fui estudar o meu 2º grau em Floriano no Colégio Industrial excelente escola. em Guadalupe, estudei no cedeg até a 8ª série. o corpo docente do cedeg, que eram todos da chesf, foi de primeira! joguei muita bola aí no esperança e quadra. o prof áureo bolota era bacana! hoje moro em Recife. a minha formação superior, devo, em parte, ao corpo docente da chesf. a hidrelétrica da chesf enfeita Guadalupe. abraços. vasco.
Por: VASCO EGÍDIO MOREIRA

Sim já morei nessa linda cidade maravilhosa à 16 anos atras à cinco anos atras visitei a minha linda cidade onde eu nasci e me criei eu fiquei muito encantado coma Belem antigamente era só o barro nãotinha quadra de espotes o meu sonho e mora nesta linda cidade. novamente...que Deus abensoe a todos quadalupense
Por: antonio luiz

Nasci ai nessa cidade maravilhosa, estou morando no Maranhão mas sinto muitas saudades, as pizzas do ki local. Nossa que delicia, te amo Guadalupe!
Por: Talinny kelly ramos solon

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Guadalupe - PI. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Guadalupe. Aqui você encontra o que procura em PI!

banner