Chalés em Aroazes PI

Pesquise uma Localidade

Aroazes / PI



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Aroazes - PI.



Veja o que os internautas dizem de Aroazes!

Nasci em 1947 na fazenda mocambo, municipio de Valença. Morei em Aroazes de 1952 a 1959. Foram os melhores momentos da minha infância. Hoje, é claro, deve estar muito, mas muito diferente. Hoje moro em São Paulo, mas falo de Aroazes com muito carinho para meus filhos. Nunca mais retornei, mas tenho muita saudade. Espero visitar essa cidade que tano marcou minha infância. Meu pai se chamava Dionizio de Sousa Pereira. Ele comprou uma casa bem grande, de esquina com a praça, na mesma rua do colégio Jeremais Pereira, onde aprendi minhas primeiras letras. Depois estudei dois anos em Valença e em 1959 nos mudamos para Teresina. Que saudades. Abraços e beijos a todos.
Por: rodrigo de sousa pereira

Olha aqui meus conterrâneos, eu amo Aroazes-Pi, é a flor sertaneja, a princesinha do sertão, o azul da serra, pedrinhas, bambulina, o velho poço jorrante, as fazendas Serra Negra, Lagoa da Missão, fazenda Tabúa, famílias tradicionais como os Portelas, os Soares, os Dantas, os Pereira, e quem não conheceu a grande pessoa e saudosa Saló de Melo, moro em São Paulo a trinta anos mas não esqueço minha amada Aroazes, já até publiquei um livro de nome saudade sertaneja, onde presto homenagem a Aroazes-PI, um abraço à todos!!
Por: Maurício Pereira da Silva

Olá tudo bem!? Nasci em Aroazes e parte de minha infância passei na Faz Serra Negra, lugar bom para se morar, mas Aroazes é uma cidade hospitaleira e agradável de viver, cercada por Serras, um lugar perfeito!
Por: Paulo Damasceno

Sou nascido em aroazes,estive aí pela última vez em 1982, tenho muita vontade de dar uma bôa passeada, nesta bela cidade que evoluiu muito durante todo este tempo que não vou aí, confesso que tenho saudade, em breve estarei alguns dias por aí.Um abraço a todos.
Por: Luis matias de sousa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Aroazes - PI. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Aroazes. Aqui você encontra o que procura em PI!