Chalés em Terezinha PE

Pesquise uma Localidade

Terezinha / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Terezinha - PE.



Veja o que os internautas dizem de Terezinha!

Mora nesta cidade é pequena todos sabem, mas o que ninguem sabe é que têm o coração de mãe e todos que aqui vierem serão bem-vindos.
Por: tamires

Um cidade pacata, bem tranquila com ar saudável e contato direto com a natureza além de um povo lutador e perseverante,... É a cidade onde nasci é a minha cidade! Saudades!!!
Por: Mizael

Conheço sou Pernambucano , mas atualmente estou morando em São Paulo com a minha família . apesar da distância sempre estou bem informado das melhorias que estão cada vez nos surpreendendo, isso é um orgulho para nós da cidade de Terezinha e dos que estão distante . Só lembrando que sou o Sandro filho de fio no qual moro com Joelma filha de Noel , e tenho dois filhos o Alex e Alexscia .
Por: Alexsandro de freitas

ola meu nome é Alexsandro mais meus amigos me conhece como Sandro filho de Fio Terezinha é uma cidade linda de beleza natural hoje moro em Mogi das Cruzes-SP mais no fim do ano de 2013 estou voltando para esta cidade linda que deixei grandes amigos tenhos vários por exemplo Orlando de Marli, bau de Vaninha, Rochele e negão catador de latinha e Alison de sitonho, gostaria de ter contato com alguém de Terezinha tele 011 999257608 e-mail;[email protected]
Por: Alexsandro de freitas

O teu chão as suas belezas, reino sim da natureza, obra prima de Deus pai, cidade de Teresinha, ela é uma rainha, do Brasil nacional. cidade pernambucana, do nordeste brasileiro, Jesus na certeza ama, o seu povo hospitaleiro. por ser filho desta terra, fica o meu abraço apertado, minha saudação sincera, a gente de Teresinha; por Deus sejam abençoados... curitiba, 04 de março 2013 bj/ do poeta francisco estevam de araújo
Por: Francisco Estevam

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Terezinha - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Terezinha. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner