Chalés em Serra Talhada PE

Pesquise uma Localidade

Serra Talhada / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Serra Talhada - PE.



Veja o que os internautas dizem de Serra Talhada!

Morei em Serra Talhada toda minha infância sou irmão de josé carlos [encanador} saí daí em 1966 quando vim para São Paulo faz 10 anos que não tenho notícias de meus irmãos que ficaram aí
Por: Zacarias Carlos da silva

Sou filha natural dessa terra que amo muito, embora não resida há muito anos, lá residi em Floresta por 10 anos e depois vimos família para Olinda-PE, há 40 anos. Sinto muita saudade, gostaria de morar lá e de matar a saudade da terra querida e amada. A cidade muito grande, para mim desconhecida, diferente da época que vivi lá. O grande hotel, que saudade. graças a Deus a nossa catedral está de pé, linda e abençoada por nosso Deus. Tenho amigos que moram lá. beijos a todos da terra que sinto bastante saudade. - passeio pelas ruas de Serra Talhada mato minhas saudades vendo esse vídeo. Parabéns a jovem que fez esse vídeo. tchau a todos.
Por: Maria da PENHA Silva

Que beleza. cidade bela-vila bela, quanto tempo. há muitos anos, acumulando a saudade. espero visitá-la, logo,logo.
Por: PENHA

Eu amo você minha terra natal vim pra São Paulo em 75 só vou a passeio faz 5 anos que não vou mais aí só vejo por fotos que saudades eu ainda volto pra minha terra um dia se Deus quizer elza da borborema
Por: elza ferreira

Eu amo você minha terra natal vim pra São Paulo em 75 só vou a passeio faz 5 anos que não vou mais aí sóvejo por ffotos que saudades eu ainda volto pra minha terra um dia si Deus quizer elza da borborema
Por: elza ferreira

Uma cidade linda, de pessoas acolhedores e muito gentis.
Por: maria gorete cardoso nascimento

Nasci em Serra Talhada, não tenho muita lembrança, hoje moro em Sorocaba mas um dia volta pra minha terra .
Por: jose carlos bezerra dos santos

Sou filha natural, embora há mais de 50 anos que não moro lá, embora recentemente tenho tido a alegria de voltar a minha terra querida que por tanto tempo a abandonei. Fiquei muito feliz por ter matado a saudade. Desejo continuar a visitar essa terra amada, maravilhosa. Com sua Igreja linda, onde fui batizada e claro onde os meus pais casaram. tenho orgulho pelas filhos da terra, Sebastião Oliveira, Sávio Godoy, Inocêncio Oliveira, Agamenon e outros título que a nossa querida terra. . Muito orgulho por ser filha dessa amada Serra Talhada. Maria da Penha- resido em Olinda-Ouro Preto. beijos saudades dessa família-Tica, Iraci, Marcelo -Ana Magalhães já falecida, Seu Saturnino e dona Mariquinha. saudade-Neide e Edvaldo. Até qualquer momento.
Por: maria da penha silva

Sou filha natural da cidade, morando há mais de 40 anos fora Olinda-PE, porém amo aminha querida Serra Talhada, gostaria de visitar mais e mais, compromissos profissionais dificultam esta vontade de viver e passear na bela via bela Serra Talhada. a igreja que fui batizada, meus pais casaram-se nela. quanta saudade. tenho 08 irmãos alguns não conhecem a cidade em que nossos pais se conheceram e casaram, a origem de tudo. a rua são josé bairro, saudades!
Por: Penha Silva

Que saudades de Serra Talhada, terra onde nasceu meu amor e onde passei ótimos momentos...que saudade de passear de moto na praça central, comer a castanha de cajú da senhorinha na frente da caixa economica...que saudade... Pena que agora estou em SP novamente, não estou mais com meu amor, mas desse lugar nunca me esquecerei!!!
Por: Fabio Nogueira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Serra Talhada - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Serra Talhada. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner