Chalés em Palmares PE

Pesquise uma Localidade

Palmares / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Palmares - PE.



Veja o que os internautas dizem de Palmares!

Nasci em Palmares e vivi nesta cidade até os dezoito anos. Estudei na Casa da Criança Santa Clara, no Ginásio Municipal Fernando Pinto Ribeiro e o Colégio Comercial Costa Azevedo. Estou em Aracaju-SE. Desde 1978 saí da minha cidade natal. Já morei em Recife, Salvador, Açu-RN, Natal, Campinas-SP, Belém e Manaus. Tenho saudades de Palmares, principalmente das pessoas. É uma linda cidade.
Por: Mucio Alves de Santana

Palmares terra de poetas e das palmeiras onde cantam os sabiás...terra de gente bonita e hospitaleira, gente amiga que traz no rosto sempre um sorriso pra não esquecer jamais! AMO PALMARES!!!
Por: Conceição Ramos

Nunca conheci quero conhecer atravéz da internet
Por: DIANA KARLA

Nasci em Palmares! mais sai de lá há 36 anos devido ser preciso procurar um novo meio de sobrevivência de vida. Migrei para São Paulo, lutei muito por aqui, fui abençoada por Deus, Venci meus desafios. Um dia talvez volte a minha cidade para algumas temporadas. Abraços!
Por: Solange Dalvino Teixeira

Palmares, resido à 42 anos cidade de uma história linda de contar. cidade muito boa de morar, como toda cidade tem os prós e os contras, cidade banhada pelo um rio rico em água e no verde maravilhoso de um polo que liga capital a o estado de Alagoas. Cidade linda e maravilhosa como é PALMARES.
Por: cicero erinaldo da silva

Palmares, resido à 42 anos cidade de uma história linda de contar. cidade muito boa de morar, como toda cidade tem os prós e os contras, cidade banhada pelo um rio rica em água e no verde maravilhoso de um polo que liga capital a o estado de Alagoas, cidade linda e maravilhosa como é PALMARES.
Por: cicero erinaldo da silva

Sempre que revejo estas fotos sinto mais saudades da cidade em que um dia morei. Palmares um dia eu volto para te visitar.
Por: Tânia Lopes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Palmares - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Palmares. Aqui você encontra o que procura em PE!