Chalés em Lajedo PE

Pesquise uma Localidade

Lajedo / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Lajedo - PE.



Veja o que os internautas dizem de Lajedo!

Gosto de Lajedo, já joguei futebol no time da cidade, o centro esportivo, o comandante era sr azarias, meu tio. Sinto saudade da turma, buchudo, alcino, arimeu primo, etc. Descupe por não lembrar o nome dos outros. Saudade dos amigos e amigas, breve estarei em Lajedo. Um abraço a todos e que Deus abençoe.
Por: claudionor de melo leite

OlA NASCI EM GARANHUNS E ME CRIEI EM LAJEDO, AI NO BAIRRO NOVO, MORO ATUALMENTE EM SÃO PAULO-SP SANTANA. VIM A TRABALHO SOU FRENTISTA .GOSTAVA MUITO DA CANADRILHA EM 2001.
Por: ROMERO BEZERRA DOS SANTOS

Cidade muito bonita e minha terra gosto muito ti amo Lajedo
Por: jose inacio filho

Nossa esta cidade esta linda estou em São Paulo mais já morei aí meus pais permanecem aí. Indico qualquer pessoa a ir aí porque não vão se arrepender é uma linda cidade e existir muitas pessoas boas .beijos
Por: samia vieira

Amo Lajedo minha mãe mora aí moro em Paulo Afonso Bahia mas a cabeça vivi em Lajedo
Por: antonio matos

Estive em Lajedo na uútima semana de julho, fiquei feliz em ver esta cidade crescendo. Obrigado que Deus abençoe esta cidade.
Por: claudionor de melo leite

A família de meu pai é natural de Lajedo e Canhotinho, gostaria de entrar em contato com qualquer Sobral desta alegre região pois, com certeza somos parentes. Um grande abraço a todos internautas da região.
Por: Roger Sobral

Eu sou do estado da bahia. De Caldas do Jorro mas eu fui conhecer a cidade de Lagedo e gostei muito tenho uma amiga aí então é o mesmo que ter uma nova família amo vocês e a cidade de Lagedo também beijos
Por: vanderleiamatos andrade

Sou de Maceió e vou amanhã 4 de abril de 2013 para Lajedo com meu cunhado Rodrigo, que é de lá. estou ansiosa e por isso, busquei mais informações sobre o lugar. parece ser pacato e bonito. espero gostar! pelo menos o Rodrigo fala muito bem da terra dele. vale ressaltar que o queijo e a carne de sol já experimentei vindo dessas bandas são deliciosos!
Por: Salésia

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Lajedo - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Lajedo. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner