Chalés em Ibimirim PE

Pesquise uma Localidade

Ibimirim / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Ibimirim - PE.



Veja o que os internautas dizem de Ibimirim!

Alo cidade linda vai o meu abraço a todos os moradores de Ibimirim beijos
Por: neide afonso

Se sou natural de Ibimirim amo minha cidade mas no momento vivo aqui em São Paulo mas se Deus permitir irei em bora em breve um abraço;
Por: amaro apolonio cristino construções

Amo Ibimirim, minha cidade. tenho muito amor a ela.
Por: edivan pereira dos santos

Oi galera eu sou de Ibimirim nasci lá e mora em São Paulo a vinte um anos e foi 2011 e agora 2012 e figuei muito em cantada com a cidade muito maravilhosa espero voltar logo porque meu namorado mora Ibimirim e vou me casar lá mais pra quem não conhece ainda a cidade deveria ir porque é muito bom e beijos pra todos
Por: amanda

Ibimirim foi o lugar onde vivi as emoções mais intensas de minha vida e também onde fiz os amigos mais verdadeiros. Escolhi e adotei como minha terra. Meus professores e tudo o que aprendi. A base de minha formação. Sinto tantas saudades... A feira... As ruas... A gente... Um beijo a todos apesar da distância!
Por: Francimeire Beserra

Já fui nessa cidade linda e gostei muito, pretendo voltar o mais rápido possível, queria saber quando vai ter a próxima festa, pois as festa dessa cidade são muito boa. um grande abraço a todos de Ibimirim.
Por: mirian

Moro no Rio de Janeiro desde 1956, mas sou pernanbucana e já morei em Ibimirim onde conheci meu avô Gabriel. Voltei lá nos ano 70 e meu avô já havia falecido, vizitei dona Cecília a viúva dele que não era minha avó. Sinto saudades dessa cidade tão hospitaleira.
Por: Maria das dores Vieira Costa

Adoro esta terra onde vivi desde quando eu nasci até os meus 26 anos. Não me esqueço um só instante deste lugar e dos amigos e parentes que aí deixei. Adoro Ibimirim. Quem sabe em dia eu volto a morar onde deixei amigos de verdade. beijos a todos.
Por: macia rocha

Resumindo Ibimirim cidade ocolhedora e de pessoa felizes apesar dos problemas sociais, terra fértil onde tudo que se planta dá, fico sem palavras pra falar da minha cidade que é tudo de bom, abraço a todo o povo de Ibimirim em breve estarei aí
Por: romero antonio da silva

IBIMIRIM, SALGUEIRO CIDADES QUE ME GUIAM JUNTO COM TODO ESSE POVÃO MARAVILHOSOS.
Por: maria das graças de souza

Sou de Ibimirim filho de Lena irmão de Joba gosto de mirim da rua do buraco gosto do bar do vasco. abraço a todos e para minha mãe Lena .
Por: Gil filho de lena

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ibimirim - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Ibimirim. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner