Chalés em Flores PE

Pesquise uma Localidade

Flores / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Flores - PE.



Veja o que os internautas dizem de Flores!

Filho de Flores não a esquece. Tivemos de deixá-la por diversas circunstâncias. Se nos juntássemos, por lá...faltaria pousada...Somos Muitos! Tomara que o nosso amor por ela, seja transformado em energia de transformação para o melhor, para o bem naquele pedaço querido do Brasil! Nossa, como precisa haver mudança no modo de ser em Flores! Terra de N.S. da Conceição, precisa de bons corações! Beijos!
Por: MARISA ALBUQUERQUE

Flores tem importância histórica. Talvez alguma estrutura de apoio ao turismo já foi tradiçao: corrida de cavalos, carnaval com "cambindas", caretas e mela_mela. Leilões em festas religiosas, ladainhas no novenario com foguetorio produzido no local, igreja com pátio próprio, casa paroquial única em pe. prédio de prefeitura testemunha de história rica. Contos muito interessantes dos quais destaco a história de vavá, dentre muitos. Tudo é matéria para criar-se interesse turístico internacional. é só procurar caminhos. Na indústria existiu a a. cleyton, a pajeú algodão, doce e geleia de goiaba, umbu. marilac foi uma das mais belas mulheres criadas por Deus em flores.
Por: José Luiz de Albuquerque

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Flores - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Flores. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner