Chalés em Correntes PE

Pesquise uma Localidade

Correntes / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Correntes - PE.



Veja o que os internautas dizem de Correntes!

Morei na cidade de Correntes toda minha infância, sou filha de João Moraes e dona Lidia Fernandes, que trabalhava na fazenda bom distino de sr joaquim veras, em 2013 vou visitar a cidade ,rever velhos conhecidos gostaria de ter contato com: madalena ou edvaldo tavares freitas
Por: maria jose de moraes santos

REALMENTE, CORRENTES É UMA CIDADE DE GRANDE IMPORTÂNCIA, SÓ QUE INFELIZMENTE FALTA COMPREENSÃO DIANTE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E ISSO JÁ FAZ DÉCADAS E NINGUÉM SE PRONTIFICA A ESTABELECER CRITÉRIOS DE QUALIDADES PARA UMA VIDA MELHOR PARA OS CORRENTINOS CARENTES. PRIORIZANDO QUEM REALMENTE NAO PRECISA E ISSO PARA MIM Ê UM ABSURDO.
Por: Antonio Peraira Filho

Realmente e impressionante a beleza e a simplicidade dessa maravilhosa terrinha e que pelo fato de ser muito antiga, deveria sim ter mais valor diante os administradores políticos locais que seja reconhecida como patrimônio histórico. com muito orgulho sou dessa cidade maravilhosa, atualmente moro aqui em São Paulo há praticamente 27 anos, meu sonho com certeza é ir embora para essa cidade inclusive, meus familiares ainda mora ai dona Maristela, meus tios já se foram Zezito e Neuton na rua coronel Francisco Santos. saudades que logo ,logo irei matar.
Por: antonio pereira filho junior

Correntes minha terra natal onde vivi grande parte da minha vida tenho muita saudade desta cidade linda
Por: Mauro Leiti

Gostaria de conhecer, pois minhas raízes estão ai. Sou descendente da família Sousa. Minha avó materna e partena são todos de Correntes. Gostria de saber mais sobre esta família. Conhecer casa da cultura. inha prima Magdonalva. grata.
Por: VANAMERICA DE S. GOMES

Esta Cidade tem tudo de bom, um povo educado que respeita e muito aqueles que chegam para passear, além das paisagens lindas que tem que são maravilhosas, gosto muito desta cidade apesar de estar tão distante mais tenho muita saudade de minha terra NATAL.
Por: ALFREDO FRAZÃO DA SILVA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Correntes - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Correntes. Aqui você encontra o que procura em PE!