Chalés em Carnaíba PE

Pesquise uma Localidade

Carnaíba / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Carnaíba - PE.



Veja o que os internautas dizem de Carnaíba!

Oi galera carnaibense sou radicado aqui no estado do Paraná, quero dizer-vos que nasci nesta cidade pernambucana de carnaiba eu vim para cá com 3 anos de idade, sou netos dos fiadin sou do sitio rosarinho no patrimônio de silvestre, tenho um irmão morando aí seu Domingos barbosa, ok? um abração pra todos os meus patrícios tchau..
Por: cicero barbosa silva

Nasci em Carnaíba e morro em São Paulo, há 15 anos e tenho muita vondade de morar lá, mas se Deus quiser eu e minha esposa vamos voltar pra lá, nos tem muita saudades, nos amamos esse lugar descontraido e divertido, neguinho de lau e rosana.
Por: daniel emerson pereira silvaconhecid0 como neguinho de lau

Sou filho dessa cidade maravilhosa posso dizer assim, sinto saudades e que saudades. tive que me ausentar dela por motivo de estrutura em relaçao a trabalho na época dos anos 86 a 90, onde permaneço até hoje na cidade de Recife, aqui encontrei refugio para mostrar para sociedade as minhas habilidades. por estar com dois vínculos empregatícios fiquei preso pra viajar mas com certeza voltarei a minha terra querida se Deus quiser. Tenho visto fotos da minha querida carnaiba mais moderna e mais bonita, peço desculpas as pessoas amigas que aí deixei pela falta de comunicação, que todos tenham um feliz natal e um ano novo repleto de realizações. Estou chegando com certeza vou me impressionar muito com o crescimento dessa cidade. Planejamento para junho 2013, obrigado Carnaíba.
Por: jose alves silva popular zequinha

Nasci em 1962; moro em Brasília e simplesmente amoooooooo Carnaíba
Por: ronaldo souza

Sou do pernambuco moro e um sitio em Carnaíba visinho a fazemda colônia
Por: José paulo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Carnaíba - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Carnaíba. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner