Chalés em Canhotinho PE

Pesquise uma Localidade

Canhotinho / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Canhotinho - PE.



Veja o que os internautas dizem de Canhotinho!

Cidade do meu grande amor e também em que nasci. Fui muito feliz quando morava ai morei no sitio baixa funda.
Por: sandra pimentel

Sou natural de Canhotinho sou filho de seu mancinho que trabalhava no alemão perto estação o meu apelido e cigano morei na rua do chafariz e na rua da lasqueira conheço basto, deu, cecilio, loba, helio, val, larou, boca, alercioque tinha o expresinho, sou da época de 70 quando tinha o gremio, o sete, conheço zome, gosto muito de Canhotinho mais tive que sair para trabalhar fora hoje moro em Rondônia
Por: paulo Rodrigues da silva

Amo essa cidade, afinal sou alagoana, mais cresci aí, em Paquevira. Conclui meus estudos em Canhotinho. Amo de coração, porque todas as pessoas especiais de minha vida estão aí. Essa cidade é uma mãe, acolhe todo mundo e tem lugares bonitos. para curtir, sou prova disso. Parabéns Canhotinho!!!
Por: MARIA José da Silva

Eu gosto muito de Canhotinho é um lugar muito legal gostaria muito de morar lá.
Por: maria do socorro mendes do nascimento

Sou muito feliz de ser filho natural de Canhotinho. Cidade maravilhosa te amo, em breve morarei ai. Gostei muito da missa do vaqueiro 2012 e da politica, foram 60 dias maravilhosos que passei com minha família mãe pai e meus irmãos muito obrigado.
Por: Geneilson pereira

Nossa amo essa cidade já curti muitas férias gostosas aí...saudades sua Canhotinho
Por: clecia

Sou filho natural de Canhotinho amo esta cidade lembro quando Bolivar era prefeito, assisti muito jogos do grêmio, da escolinha do Alécio andei jogando algumas vezes nesta época jogava boca, tita, milson, paulo de zome, jura, véinha, o meu apelido é cigano eu morava na rua do bairro novo conhecido como rua da lasqueira sou irmão popota e de bolinha de barro, lembro de algumas pessoas que jogava no gremio. nego basto, val, cecilio, granada, déu, helio enfermeiro, romeu, beto de laró, moro em rondônia meu celular 6984580326 6999887149 6992394964. eu sou filho de seu mansinho que cuidava do alemão pra baixo da prefeitura, em 2006 eu estive em Canhotinho fui na casa Hélio enfermeiro, Dariu filho de Luis Rodrigues, na casa de boca, no bar do loba, fui na oficina de Zé ema, conversei com Naldo de galego, bamer, déu, pirrita espirro, tem uma pessoa por nome de cicero gomes da silva que jogou no sete de garanhuns e hoje ele mora em Rondônia.
Por: paulo Rodrigues da silva

Minha cidade de origem continua linda um abraço a todos .........
Por: jailton francisco de souza

Achei Canhotinho uma ótima cidade para passar férias muito tranquiila a também tem mulheres lindas mas meu coração ja pertence a uma
Por: bruninhodanorteamoreternodaiane

Canhotinho é uma linda
Por: Maria regina

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Canhotinho - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Canhotinho. Aqui você encontra o que procura em PE!