Chalés em Buíque PE

Pesquise uma Localidade

Buíque / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Buíque - PE.



Veja o que os internautas dizem de Buíque!

Sou de Buique e acho uma cidade legal para viver gosto muito do carnaval da cidade que é com certeza um dos melhores de PE.
Por: Jose silvano

Sinto muita saudade da cidade. Eu gosto muito das pessoas, são muito simpáticas. Beijos.
Por: jailma

Eu nasci nesta cidade, moro no Guaruja sp à 20 anos nunca esqueci das minhas raizes, fico feliz quando vejo fotos da cidade. Eu sou um homem realizado ,um dia vou a minha terra natal.
Por: jose manoel da silva

Eu amo e adoro Buique, sou buiquense de corpo e alma aos 13 anos ainda criança tive que deixar esta maravilhosa cidade que tanto amei e até hoje esta no meu coração vim para o Rio de Janeiro, conseguir com mmuito orgulho servi o quartel fiz meu deve de casa muito bem, logo após fui mora com minha mãe em Guaruja sp que até hoje resido nesta cidade linda casei tenho uma filha e uma esposa maravilhosa, e ainda mais realizei meu sonho profissional sou da área da saúde do estado de sp, sempre estou ajudando o próximo quando posso, eu sou muito feliz profissionalmente hoje trabalho em uma UTI pediátrica do hospital do estado de sp, pois meus amigos eu digo que sou um vencedor na minha vida com muito orgulho representando minha cidade estou eu ai , e são muitos os vencedores meu nome e MANOEL famoso ZE CABEÇAO DO BUIQUE filho de dona cleusa e manoel eduardo , até hoje me recordo que os filhos de seu pergentino quando criança me ajudou muito principalmente o primeiro óculos que tive devido uma miupia foi eles que me deram hoje sou muito grato a eles, isso que eu falo meus queridos amigos sou um vencedor da cidade de BUIQUE, com muito orgulho. beijos para todos
Por: jose manoel da silva

SAUDADE DA MINHA TERRA QUE AMO DE PAIXãO! É TAMBÉM MINHA FAMÍLIA !MORO EM FORTALEZA MAS NÃO ESQUEÇO DA MINHA CIDADE QUE É BUÍQUE! CHERO A TODOS!!!!!!
Por: juliana

Amo esta cidade! Os mais belos e adoráveis momentos de minha existência até os dias de hoje foram vividos nela. Buíque coberto de glórias.
Por: Fernanda Silva

Sou de Buíque atualmente moro em Mogi das Cruzes-SP, não te esqueço Buique em breve voltarei continue. Crescendo. um grande abraço para todos: ednaldo barreto.
Por: ednaldo barreto

Pequena cidade que jamais sairá das minhas lembranças de menina, vivi até os meus 13 anos de idade nela e me mudei para São Paulo com os meus pais, mas sinto muita saudade da minha infância querida quando vivi lindas aventuras nessa pequena e querida cidade.
Por: LENIRA DA SILVA SANTANA

Cidade quente, com árvores e praças super aconchegantes, deliciosos sorvetes e muita alegria, pois é repleta de pessoas cativantes e de espaços grandes e livres, perfeitos para meditação e descanso da mente.
Por: LENIRA DA SILVA SANTANA

Buíque agora esta mais linda e estou com muita saudades
Por: daniel camilo da silva

Buique é a minha cidade natal aonde nasci e me criei amo muito Buique beijo para todos para minha família leny nivaldo derivaldo galgo valdinho beijo feliz ano novo
Por: GIVANALDO DE ALMEIDA MELO

Cidade maravilhosa . Agradeço por ter feito parte desta cidade .UM GRANDE ABRAÇO
Por: erivaldo de brros

FAZ MAIS DE 15 ANOS QUE EU FUI NA MINHA CIDADE QUE É BUÍQUE QUE EU ADORO MAIS SE DEUS QUISER PARA O ANO EU VOU VISITAR A MINHA FAMÍLIA QUE FAZ UM TEMPO QUE EU NAO VEJO VAI UM ABRAÇO PARA DOS PESSOAL DE CARNEIRO BARRO PRETO CAMPINHOS E CAJAZEIRAS DO AMIGAO GASTÃO.
Por: REGINALDO DANTAS AVELINO

Buíqui a terra do vento! você tem que conhecer a terra das cavernas, sitio histórico!
Por: edmilson jose de santana

Não sou de Buíque, mas morei por muito tempo nesta cidade. Na minha infância e juventude. foi ai que conheci o meu grande amor com quem casei. filho desta terra maravilhosa, hoje sinto muita saudade desta terra e do meu amado. sou uma das filhas de Edgar marceneiro.quanto tempo!!!
Por: edna araujo

Estou indo a Buíque em visita, no próximo mês.
Por: ivonildo luiz mendes dantas

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Buíque - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Buíque. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner