Chalés em Pilões PB

Pesquise uma Localidade

Pilões / PB



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Pilões - PB.



Veja o que os internautas dizem de Pilões!

Pilões me considero um cidadão pilonense, apesar de ter nascido na cidade de Areia, mais foi em Pilões que aos 15 anos fui morar e comecei a encarar a vida. trabalhei lá, estudei lá, fiz grandes amizade, para mim Pilões é meu rincão brasileiro, hoje moro no Rio ,mais próximo ano volto para casas em Pilões com a mulher que Deus escolheu para mim. meu povo quanta saudade voltarei em breve para matar um pouco e relembrar o tempo que passei aí.
Por: Manoel Lacerda Neto

Conheço Pilões e sou muito fã, se eu pudesse eu moraria lá, é muito linda a cidade, as cachoeira são maravilhosa é muito linda amei a visita.
Por: deize.

Ai que saudade do meu torrão querido, foi aí no sitio queimadas,onde eu nasci, sou filho de João Dimão Pereira e de Severina Maria Simão, lembro-me bem da minha primeira escola dona Maria Pereira e D.Bona e dona Isabel as minhas professoras queridas. Para não esquece Dona Didie sua Irmã dona Rosilda, e também dona Rosalinda ,ah que saudade, como gostaria de ainda mora aí. Saudade dos meus poucos parentes que ainda residem aí. Zezinho, neco e Nazareno filhos do grande Sanfoneiro Biu de Lica, Adauto, Manoel seu filho, Vininha sua filha, entre outros. Saiba Pilões que nunca te esquecí Cicero Simão Pereira.
Por: cicero simao pereira

Fui morar em Pilões com 15 anos de idade ,sou da cidade de Areia PB. Mais me considero Pilonense, foi lá que conquistei minhas amizades inclusive minha noiva é de lá e está aqui comigo no RJ. Próximo ano vamos casar naquela bela igreja, é uma terra boa ,assim que poder irei lá sempre apesar de ainda não ter ido após sai mais lembro sempre e me comunico com os amigos conquistados lá.
Por: Manoel Lacerda Neto

Essa cidade é muito linda, já morei ai
Por: jeuvane

É linda
Por: Jeuvane

Nasci na cidade de Areia,mais me considero pilonense pois fui morar lá com 15 anos em 1998. moro a 6 anos no RJ, mais nunca esqueci Pilões porém este ano 2013 em setembro volto lá para casar naquela linda igreja matriz uma das mais belas da PB. vou aproveitar o máximo já que é difícil viajar para lá devido a vida aqui ser muito corrida. Pilões foi aonde eu conhecei a mulher da minha vida . visite Pilões e verás que terra boa.
Por: manoel lacerda neto

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pilões - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Pilões. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner