Chalés em Monteiro PB

Pesquise uma Localidade

Monteiro / PB



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Monteiro - PB.



Veja o que os internautas dizem de Monteiro!

Ola galera de Monteiro, sinto muita saudades de minha terrinha não vejo a hora de voltar pra minha cidade! desde 2009 que moro em São Paulo. mas se Deus quizer no próximo São João estarei de vez em minha terra, continue sendo essa cidade maravilhosa e linda! abração pra todos monteirensse.
Por: carlos andre da silva

Sou dessa terra querida. Tenho muitas saudades. Moro em Barreiras - BA. Abraços a todo o povo Monteirense Padre Eraldo
Por: Padre Eraldo

Nasci em Monteiro, mas moro há 4 anos aqui em SP e tenho muita vontade de voltar a morar ai,,já que minha família reside por ai.. e também minha terrinha é maravilhosa.....
Por: maria adailma aleixo

Muitas saudades dessa cidade linda e maravilhosa.
Por: josivam

Eu adoro Monteiro eu saí de Monteiro com 4 anos minha família veio para Santa Cruz mais ainda tenho um irmão que mora em Monteiro eu sempre vou em Monteiro é uma cidade maravilhosa o povo da PB são muito diferente do pe são muito educado etc.
Por: aretusa ligia

Monteiro é onde eu moro,M onteiro é minha cidade! te amo Monteiro...Bela paisagem, belo povo e bela cultura!
Por: Vitoria Gonçalves

Gostei muito da cidade de Monteiro é muito linda e maravilhosa do sertão paraibano.
Por: antonio jose ferreira

Sou de Monteiro mas moro em São Paulo 33 anos, último passeio aí faz 6 anos mas é uma cidade linda tranquila o clima é nota 10 quando encontramos um conterrâneo aqui é muito legal, tá ligado, Mano breve estarei aí. Joguei futebol no AGA e Tabajara tempo do Nezinho marreco, Flavio José, Ivonaldo etc Mano por muito pouco não sigo a carreira na Portuguesa mas com orgulho sou MONTEIRENSE.
Por: Carlinhos de Antonio do açude

Vendo as fotos da cidade onde passei minha infância com minha família. Muitas saudades da mercado municipal, da igreja, dos reletes de cana, do açude para banhos, do grande hotel da dona Inacia e principalmente dos meus tios familia Souza Bastos
Por: JOse Antonio de Souza Bastos

Sou de Monteiro cidade maravilhosa, sou filha de Julio Martins fazendeiro dono da fazenda gerimun, faz muito tempo que sai desta cidade tenho muita saudade moro SP desde de 1973 penso voltar a passeio um dia. não tenho mais contato com ninguém, fico vendo toda cidade pela internet e muito 10. att lina
Por: lina

Eu; sou natural de Monteiro eu amo minha cidade tenho muitas saudades beijos para todos.
Por: mariaregimenia da silva lima

Linda Monteiro, voltarei a visitá-la assim que possível.
Por: joziel da silva

Gosto muito da cidade de monteiro a minha cunhada mora aí, gostaria também de morar aí nessa cidade tão bonita meus parabéns Monteiro.
Por: maria de lourdes brito severo

Linda, maravilhosa e tudo de bom, afinal minhas origens como posso falar coisa ruim se o que tem é tudo de bom cultura e muito mais, sem deixar de falar das festas juninas , beijos Monteiro e te amo muito.
Por: Maria de Lourdes Monteiro

Monteiro, terra abençoada. Cidade da minha infância, te adoro muito e tenho muitas saudades, voltarei em breve. Lembro-me da praça da Saudade e das músicas de Augusto Calheiros.
Por: JOAO MARIANO DE SOUZA BRANQUINHO

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Monteiro - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Monteiro. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner